O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Oi, tenho uma dúvida: a princípio eu botei o valor mínimo de 100 por noite e o máximo de 400, quando o hóspede fez a reserva o airbnb considerou só o valor mínimo como sendo o valor a ser pago, depois eu mudei o mínimo para 200. No meu perfil diz que ele ... Última resposta por Bárbara5
    Ola, Meu nome é Claudia Duarte e já alugo o meu apartamento pelo Airbnb a mais de 1 ano.Gostaria de saber como funciona o calculo da Taxa de Resposta, no inicio da semana eu tinha uma taxa de 93%, no decorrer da semana caiu para 91% e hoje está em 90%, se... Última resposta por Bárbara5
    Bom dia! Preciso muito de ajuda, como faço para que, na hora que o hospede faça a reserva, aparece o valor total das diárias por pessoa? Só está dando o valor para uma pessoa.. Última resposta por Bruna17
    Meu pai fez o cadastro no AirBnb sozinho e não tem a menor ideia de quais são os dados de login do cartão Payoneer que recebeu pelo correio. Estou tentando ajudá-lo a sacar o valor de sua primeira locação, mas não consigo saber nem qual o nome do usuário,... Última resposta por Joao15
    Bom dia.Uma hóspede esqueceu-se de um par de botas. Tive um primeiro contacto com ela através do mail da airbnb em que ele me disse que gostava muito dessas botas e pediu-me para procurar saber quanto custaria os portes para lhe enviar as botas. Quando ti... Última resposta por J-Renato0
    Meu hóspede está tentando fazer a reserva e não consegue, pois aparece uma mensagen avisando que os detalhes do pagamento estão incompletos. Qual seria o procedimento? Última resposta por Alea0