O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho ums solicitação de hospedes para longa temporada. São tres moças ligadas a uma empresa. Mas elas querem vistoriar o apartamento antes de fechar negócio. Como faço para entrar em contato pessoal com elas antes da reserva? Última resposta por Nilza-Prata0
    Oi,recebi um e-mail que diz que tenho 2 avaliações baixas este mês, mas para mim só aparecem ótimos comentários...Onde estão e quais são as reclamações? Como eu faço para saber?um abraço, Última resposta por Bárbara5
    Hola,Preciso algun contacto para llamar de Airbnb. Si es posible llamas gratuitas como 0800. Alguien que me ayude. Gracias,Sebastian Última resposta por Ellen0
    Olá,Já aluguei meu imóvel para várias pessoas através do site...e quase 99% adoraram e deixaram comentários agradáveis sobre meu imóvel. Porém tive um problema com um hospede que reclamou de tudo! Abri uma excessão permitindo que fosse uma pessoa mais (ca... Última resposta por J-Renato0
    Boa noite a todos Recebi uma reserva de uma menor que 18 anos e, no dia seguinte, recebi uma outra, já em nome do seu pai, uma vez que o Airbnb a avisou de que, afinal, ela ainda não podia ter conta em seu nome. Acontece que não me avisou a mim e, perant... Última resposta por Francisco65
    Olá a todos, recebi uma russa há uns 2 dias atrás e ela me disse que deixou um feedback no quarto, mas não consigo ver o comentário dela. A algum período de verificação de comentários? CumprimentosRodrigo Rapozo Última resposta por Francisco65