O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá,Já aluguei meu imóvel para várias pessoas através do site...e quase 99% adoraram e deixaram comentários agradáveis sobre meu imóvel. Porém tive um problema com um hospede que reclamou de tudo! Abri uma excessão permitindo que fosse uma pessoa mais (ca... Última resposta por J-Renato0
    Boa noite a todos Recebi uma reserva de uma menor que 18 anos e, no dia seguinte, recebi uma outra, já em nome do seu pai, uma vez que o Airbnb a avisou de que, afinal, ela ainda não podia ter conta em seu nome. Acontece que não me avisou a mim e, perant... Última resposta por Francisco65
    Oi, tenho uma dúvida: a princípio eu botei o valor mínimo de 100 por noite e o máximo de 400, quando o hóspede fez a reserva o airbnb considerou só o valor mínimo como sendo o valor a ser pago, depois eu mudei o mínimo para 200. No meu perfil diz que ele ... Última resposta por Bárbara5