O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa Tarde, Estou com uma dúvida enorme. Um possível pessoa que iria alugar meu apt, pediu autorização duas vezes, sendo que devido a uma viagem e pouco acesso ao celular, não conseguia carregar a pagina para aceitar, apenas respondi algumas questões dele...
    Boa Tarde, tenho um crédito na minha conta mas não consigo fazer a verificação do meu método de pagamento - Paypal. Para fazer a verificação é necessário algum pedido ao site? Não devia ser automático?
    Tenho uma hóspede em agosto. No pedido de reserva, ela disse que viria sozinha. Mas, na conversa, disse que iria com amigas (no plural). Minhas regras dizem que hóspedes adicionais nao sao permitidos sem prévio acordo. E há uma cobrança adicional para hos... Última resposta por Danielle0
    boa tarde, Em lisboa, o airbnb esta a cobrar a taxa de ocupação. onde posso ver essa cobrança na minha pagina? Que dados tenho que dar ao airbnb para poder fazer a ligação com a informação que tenho que dar à Camara Municipal. Se me puderem contactar agra...
    Bom dia!Solicitei fotos junto ao AIRBNB, que ja foram tiradas a 15dias atras, gostaria de saber quando vao publicar no meu anuncio.Grato, Última resposta por Natália2
    Olá bom dia!!! Sou novo no site e gostaria de entender sobre a reserva mais específico sobre a pré reserva. Quando eu aceito um hospede na pré reserva ...isso quer dizer que nestas datas ele já confirmou a data ? Ou tenho que aguardar ele confirmar de out... Última resposta por Danielle0
    Olá a todos, O meu irmão e a sua companheira, esteveram recentemente em minha casa (o meu espaço Airbnb), durante 10 dias. Gostaria de saber se será possivel ambos deixarmos um comentário no nosso painel de anfitrião. Somos ambos anfitriões Airbnb. Com os... Última resposta por Danielle0
    Alguem me sabe dizer como se declaram os rendimentos do aluguer via Airbnb na declaração de IRS? Será no anexo dos rendimentos prediais? E quando pede o número fiscal do «arrendatário» põe-se o VAT do Airbnb? Certamente haveré anfitriões que já sabem com... Última resposta por Danielle0
    Bom dia, sou anunciante e recebo as solicitações de hospedagem por sms, ocorre que em Brasilia foi acrescentado o digito 9, aos numeros dos telefones celulares, tentei alterar o numero do telefone e o sistema não permite, o que faço? Última resposta por Ellen0