cancelamento de dias no calendário

Marcelo206
Level 1
Salvador, Brazil

cancelamento de dias no calendário

Gostaria de saber porque fico com os dias bloqueados somente porque fiz um cancelamento de uma reserva que só acontecerá em no carnaval em fevereiro de 2018? Ou seja, não poderei usar esse período para alugar para outra pessoa.

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcelo206

https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ou seja, nãopoderei hospedar no período de mais procura.

Dayana10
Level 1
Florianópolis, Brazil

Estou na mesma situação.

Marcos120
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Bom dia Marcelo e o Marcos, você conseguiu liberar o período de carnaval que foi cancelado. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Marcelo206 e @Dayana10, boa tarde! : )

O bloqueio do calendário é uma das penalidades do cancelamento de uma reserva.

Entre outras informações no link publicado pelo Ricardo, você vão encontrar:

"Calendário indisponível/bloqueado. Seu calendário ficará bloqueado e você não poderá aceitar outra reserva para as mesmas datas da reserva cancelada."

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Marcelo, o meu caso é o mesmo. Cancelei porque o hospede nao conseguiu cancelar.. estava preocupado em nao ser ressacido e entao eu, inocentemente, cancelei. Agora, no periodo de maior procura, nao consigo alugar porque está cancelado.... nao e possivel que nao haja alternativa para liberar esse calendario.... e se eu voltar a conversar com o tal hospede para que ele cancele, mesmo eu ja tendo cancelado. será que nao tem solucao ? essa regra prejudica o anfitriao e os negocios para o proprio site... que deixam de ser gerados.... 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias