Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Gostaria de saber porque fico com os dias bloqueados somente porque fiz um cancelamento de uma reserva que só acontecerá em no carnaval em fevereiro de 2018? Ou seja, não poderei usar esse período para alugar para outra pessoa.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ou seja, nãopoderei hospedar no período de mais procura.
Estou na mesma situação.
Bom dia Marcelo e o Marcos, você conseguiu liberar o período de carnaval que foi cancelado.
Olá @Marcelo206 e @Dayana10, boa tarde! : )
O bloqueio do calendário é uma das penalidades do cancelamento de uma reserva.
Entre outras informações no link publicado pelo Ricardo, você vão encontrar:
"Calendário indisponível/bloqueado. Seu calendário ficará bloqueado e você não poderá aceitar outra reserva para as mesmas datas da reserva cancelada."
Oi Marcelo, o meu caso é o mesmo. Cancelei porque o hospede nao conseguiu cancelar.. estava preocupado em nao ser ressacido e entao eu, inocentemente, cancelei. Agora, no periodo de maior procura, nao consigo alugar porque está cancelado.... nao e possivel que nao haja alternativa para liberar esse calendario.... e se eu voltar a conversar com o tal hospede para que ele cancele, mesmo eu ja tendo cancelado. será que nao tem solucao ? essa regra prejudica o anfitriao e os negocios para o proprio site... que deixam de ser gerados....