Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, não estou conseguindo colar o HTML na minha página já tentei colar em varios lugares da descrção mais não deu certo, alguém poderia me ajudar por favor?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Francisca8
Abre o seu anúncio, daí embaixo de "salvar na wishlist", vai ter algumas opções "e-mail", "messenger" e "mais". Quando você coloca o mouse em cima de "mais" aparece a opção "incorporar este anúncio", você clica ali e daí "copiar HTML".
Boa sorte
Bárbara
Oi @Francisca8
Abre o seu anúncio, daí embaixo de "salvar na wishlist", vai ter algumas opções "e-mail", "messenger" e "mais". Quando você coloca o mouse em cima de "mais" aparece a opção "incorporar este anúncio", você clica ali e daí "copiar HTML".
Boa sorte
Bárbara
Muito Obrigada Bárbara, mais até aí eu já consegui, na onde eu colo esse HTML para que a página seja incorporada?
Olha eu aí dando a informação errada... não sabia @Bárbara5
Desculpa @Francisca8
Oi @Francisca8
Você está tentando colocar seu site no anúncio, é isso?
Se for isso você realemnte não irá conseguir: o Airbnb não permite o contato por fora da plataforma, e colocar o seu link significaria fornecer a um possível hóspede a possibilidade de fazer contato (e efetivar o aluguel) por fora...
Obrigada Natália!!
Não estou conseguindo incorporá-lo tem um link de HTML para ser copiado e colado em algum lugar.. Não estou conseguindo onde colar esse HTML para aparecer as estrelas de favorito..
Olá @Francisca8
Você pode colar este texto HTML em qualquer local do seu site mas ele precisa estar em modo texto também para aceitar o formato e reconhecer no site. Se está usando o Wordpress, inclua no modo "texto" e não no "visual" da página selecionada.
Boa sorte!
O @Francisco65 foi mais rápido..hehe! De qualquer forma, espero que tenha dado certo @Francisca8!
Boa sorte
Bárbara
Tentei e não consegui. Se o próprio Airbnb disponibiliza HTML deveria dar certo, fiz das duas formas, colocando tipo texto, como HTML e também como URL, nenhuma forma deu certo.