cupom invalido

Respondido!

cupom invalido

Boa tarde,

Essa é a primeira vez que fiz o cadastro no site e fiz por indicação da minha filha. Apareceu que eu tinha ganho um cupom de desconto pela indicação dela, porem depois mostrou que o cupom não foi validado porque só pode ser resgatado se eu for nova no Airbnb. Acontece é que eu acabei de fazer! Qual o procedimento?

Melhor Resposta
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Oi @Jesus225 

Voce tentou efetuar uma reserva?

Como faço para usar um código de cupom?

Se você tem um código de cupom do Airbnb que quer usar na reserva de uma acomodação, pode adicioná-lo na página de checkout. Os códigos de cupom não podem ser aplicados a reservas existentes ou a experiências. Somente cartões de presente do Airbnb podem ser usados para pagar por experiências.

Para usar seu cupom:

1. Ao inserir seu pagamento na página de checkout, clique em Resgatar um cupom embaixo da sua forma de pagamento
  2. Insira seu código
  3. Clique em Aplicar

Não está conseguindo usar seu código? Por favor, tenha em mente que os cupons não podem ser usados para fazer reservas de acomodação do Airbnb na Índia. Verifique novamente para se certificar de que está inserindo corretamente.

Siyana

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Oi @Jesus225 

Voce tentou efetuar uma reserva?

Como faço para usar um código de cupom?

Se você tem um código de cupom do Airbnb que quer usar na reserva de uma acomodação, pode adicioná-lo na página de checkout. Os códigos de cupom não podem ser aplicados a reservas existentes ou a experiências. Somente cartões de presente do Airbnb podem ser usados para pagar por experiências.

Para usar seu cupom:

1. Ao inserir seu pagamento na página de checkout, clique em Resgatar um cupom embaixo da sua forma de pagamento
  2. Insira seu código
  3. Clique em Aplicar

Não está conseguindo usar seu código? Por favor, tenha em mente que os cupons não podem ser usados para fazer reservas de acomodação do Airbnb na Índia. Verifique novamente para se certificar de que está inserindo corretamente.

Siyana
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.