Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá. Sou nova aqui e também estou com esta diferença apaecendo e não consegui entender o motivo. Esta diferença que aparece para nós e para o cliente se deve a quê . Tem muitos que me perguntam (apesar do site já apresentar) o preço por mensagem. Nunca bate o que me aparece e depois o que aparece para ele. É muito constragedor e sem nexo algum.
Edição de título
@Monica315, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui você pode receber mais atenção dos outros participantes.
O valor pago pelos hóspedes contém as taxas cobradas pelo Airbnb. É natural que o valor que você visualiza e o valor que o hóspede visualiza sejam diferentes.
Leia esse tópico diferença de valor pago e valor recebido e também esse Divergênci
Não deixe de acessar Calculadora de Preços - Saiba quanto os seus hóspedes vão pagar.
Gaby, a taxa do AIRBNB também aparece para mim. Quando nos enviam a reserva está todo o valor pago e destrinchado. Mas mesmo assim o cobrado exede o que aparece. A maioria do pessoal que está para realizar a reserva nos envia uma mensagem perguntando o valor (não sei porque pois na consulta deles o site já fornece) e este valor depois não bate.
Olá @Monica315, quando você usa a Calculadora de Preços? O valor que ela apresenta faz sentido?
Você cobra taxa de limpeza?
Olá @Monica315
É como disse a @Gaby, para o usuário, o valor final é acrescido de 12% (taxa de serviço paga pelo usuário, sendo que, para períodos mais longos esta taxa pode baixar para 6%)
O valor que você recebe é
Valor das diárias (noites x preço por noite) mais Taxa de limpeza se tiver uma ajustada. Deste valor são descontados 3% que é a taxa de serviço que o proprietário paga.
Parece complicado, mas não vejo nenhuma confusão, e nem tenho tido reclamações.
Boa sorte e bons negócios.
Ok Renato. Agora entendi. São duas taxas, sendo que a que aparece para mim é a do proprietário e depois para o usuário aparece outra taxa. É que fico sem saber qual valor passar para o usuário (muitos deles não sei porque me perguntam o valor, sendo que ele já aparece durante a consulta né.)
Acho melhor então responder que é o preço que o sistema mostrou durante a consulta! Assim não há divergências.
Obrigada
Sim, 2 taxas.
Lembre-se que, quando quem quer alugar faz a consulta, o Airbnb pede para pré-aprovar ou reprovar (teclas acima da mensagem).
Então, quando você aprova segue o valor para o hóspede.
Sim, você pode dizer que é o preço que o sistema mostrou durante a consulta ou o preço que seguiu para o usuário, quando você tecla em pré-aprovar. Assim não há divergências. O preço que vai aparecer para você é o que você vai ganhar descontado os 3%. E para o usuário aparece outro preço com taxa acrescida, pois são taxas diferentes.