Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Pessoal, tem uma pessoa querendo alugar e se depara com o erro 404 quando vai finalizar... já perdi um aluguel pelo mesmo motivo. Alguém sabe o que está havendo?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Sim @Karol409 , resolvi adicionando um novo cartão.
Você pode tentar deletando o cartão e adicionando novamente, ou adicionando outro cartão.
boa sorte!
@Viviane26, Boa tarde!
Peça que o hóspede use outro navegador, como Internet Explorer ou Google Chrome.
Se o problema persistir, talvez seja necessário limpar cache e histórico para tentar novamente.
Boa noite.
Estou recebendo a mensagem 404 error assim que tento inserir o código de segurança do meu cartão para efetuar uma reserva.
Sim @Karol409 , resolvi adicionando um novo cartão.
Você pode tentar deletando o cartão e adicionando novamente, ou adicionando outro cartão.
boa sorte!
Bom dia! Tive o mesmo problema, consegui confirmar a reserva cadastrando um novo cartão. Pode ser o que já está cadastrado. Você cancela e cadastra novamente.
Valeu a dica Dani!
consegui efetuar a reserva adicionando outro cartão.
Muitissimo obrigado!
Todos os dias a noite meu anuncio aparece isso e nao abre o anuncio ja perdi mais de 5 reservas o que faço???
Se estiver usando o app, tente primeiramente atualizá-lo. Atualize tbm o sistema operacional do celular e do computador
Se não resolver e o mesmo estiver acontecendo no computador, te aconselho a entrar em contato com a Central de Ajuda.
Eles têm acesso ao sistema da plataforma e poderão te auxiliar.
Depois nos conte como conseguiu resolver.
Bia sorte!