erro no site

Respondido!
Jônatha0
Level 2
Resende, Brazil

erro no site

um hospede entrou e reservou o meu chale do dia 28/12/18 ate dia 03/01/19 e no dele aparece essas datas e no meu aparece as mesmas datas so que quando aperto para ir na conversa aparece do dia 29/12 ate o dia 03/01 .. 

1 Melhor Resposta

 Essa  parte de pagto é entre o hóspede e a plataforma, como lhe avisei , vc tem que pré aprovar já que não escolheu reserva instantânea como disse e aguardar. Entendi que vc pré aprovou certo? Para  vc , anfitrião, reserva  confirmada não é quando o hóspede avisa que foi descontado e sim quando o airbnb lhe avisa que a reserva está confirmada e calendário marcado .

Se está havendo alguma dúvida, ele deve entrar em contato com o airbnb pois pode ter feito algo errado nesse processo, ou como avisei , o pagto por algum motivo não foi confirmado .

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Jônatha0
Level 2
Resende, Brazil

ele diz que ja fez o pagamento ates de eu  pre aprova e quando vi nao estava pre aprovado e eu deixei para pre aprovar antes.. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Jônatha0, boa tarde , qual mensagem vc recebeu do airbnb ? Como está o seu calendário ?

Beatriz
Jônatha0
Level 2
Resende, Brazil

boa tarde ... o meu hospede mandou msg para mim que ja efetuou o pagamento  e no dele esta costando que ja esta reservado mas no meu nao apareceu so que tinha uma consulta

ai quando vou no menu reservas esta do dia 28de dezembro ate o dia 3 de janeiro equando clico em enviar msg aprace do dia 29 de dezembro..

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

se for o chalé Jo e Ju, acabei de ver o calendário e aparece disponível a data citada, pode ser q o hóspede esteja no processo de pagto mas reserva confirmada é quando vc recebe o aviso do airbnb como aceito! Certo?!

Beatriz
Jônatha0
Level 2
Resende, Brazil

blz.. ja foi descontado no cartao de credito dele.. nao teria que ja estar aprovado para ele??

 

 Essa  parte de pagto é entre o hóspede e a plataforma, como lhe avisei , vc tem que pré aprovar já que não escolheu reserva instantânea como disse e aguardar. Entendi que vc pré aprovou certo? Para  vc , anfitrião, reserva  confirmada não é quando o hóspede avisa que foi descontado e sim quando o airbnb lhe avisa que a reserva está confirmada e calendário marcado .

Se está havendo alguma dúvida, ele deve entrar em contato com o airbnb pois pode ter feito algo errado nesse processo, ou como avisei , o pagto por algum motivo não foi confirmado .

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias