Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

estadias confirmadas

Respondido!
Ana143
Level 1
Ponta Delgada, Portugal

estadias confirmadas

Boa tarde,

È a primeira vez que anuncio na Airbnb, por isso, não sei bem como funciona.

tenho duas estadias confirmadas, no meu historial. Estão mesmo confirmadas?

Como entro em contato com os visistantes para combinar os detalhes da estadia?

Como tenho a certeza que eles vão vir?

Preciso de esclarecer estas dúvidas para deixar a casa em condições antes dos meus hospedes

chegarem.

Obrigada,

Ana Brum

Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Ana143. Tudo bem?

 

Para ter certeza de que estão confirmadas, recomendo ir no seu calendário. Se as datas estiverem bloqueadas com a foto dos hóspedes, então não se preocupe que estão confirmadas!

Para combinar detalhes da reserva como horário de check in, envie uma mensagem para seu hóspede na área de mensagens do site.

 

Abraços,

 

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Ana143. Tudo bem?

 

Para ter certeza de que estão confirmadas, recomendo ir no seu calendário. Se as datas estiverem bloqueadas com a foto dos hóspedes, então não se preocupe que estão confirmadas!

Para combinar detalhes da reserva como horário de check in, envie uma mensagem para seu hóspede na área de mensagens do site.

 

Abraços,

 

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões
Lca0
Level 1
Fortaleza, Brazil

 Oi Lucas beleza? Cara... vi sua resposta a um comentário e fiquei curioso, no meu caso, no calendário aparece a foto da minha futura hóspede, segundo sua colocação está tudo ok, reserva confirmada, porém, no meu Histórico de Transações, os valores e informações a respeito desta reserva aparecem na aba de "Transações Futuras", e consta o valor como um Pagamento Pendente, mesmo assim a foto dela é mostrada no calendário para a data solicitada. 

 

Vi que o valor só é liberado 24 horas após o check-in não é mesmo? Mas ficaram algumas dúvidas, ela já pagou e o status de pagamento pendente só mudará 24 horas após o check-in? Ou, ela não pagou e serei notificado quando o pagamento for efetuado mas o dinheiro em si só será liberado 24 horas após o check-in?

 

Fico com receio de ter o espaço reservado para ela sem receber valor algum e pouco antes da data, ela cancele a reserva entende?

 

Ficarei muito grato se você puder me ajudar com estas informações, vejo que você já possui bastante experiência com o AirBnB, desde já, agradeço.

@Lca0, boa noite! Exatamente como você descreveu. Fica registrado como pagamento pendente no seu histórico, até que o hóspede faça o check-in.  Você ira receber um e-mail de liberação de pagamento 24 horas após a chegada do seu hóspede. Ela já fez o pagamento ao site. Caso o hóspede cancele a reserva o que virá a seguir é verificar sua política de cancelamento.

Espero ter ajudado.Att, Lucio Henrique.

Show de bola Lucio, então a imagem dela no calendário indica que de fato o pagamento está feito e só mudará o status 24 horas após o check-in, muito obrigado!

 

Uma última e pequena dúvida, essa afirmação é válida mesmo quando a opção de reserva instântanea está ativa?

@Lca0, boa tarde. Exatamente! Minha configuração é com reserva instantânea e sempre foi dessa forma. Fique tranquilo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias