Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Boa tarde!
Recebi um hospede inesperado, vindo por parte do Air BNB.
Como faço para pagar o percentual para a AirBNB????
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oriente ao Hóspede fazer novamente a resera até por uma questão de segurança sua.
Repare que na atual situação é você quem está abrindo a sua casa. E não através so Airbnb. Então não faz sentido falar em ressarcimento ao Airbnb.
Caso ele já tenha lhe pago pela estadia não tem problema. É possível fazer um reembolso pelo Airbnb. Mas para isso acontecer a reserva tem que ser confirmada.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Ricardo, boa noite, grata por sua gentileza em responder.....
Um rapaz havia feito a reserva, cancelou, remarcou para semana seguinte, não confirmou, e me contatou à noite, avisando que estaria chegando na manhã seguinte, sem a devida reserva confirmada pelo AirBNB.
por ele ter sido indicado pela AirBNB, é de direito dela a porcentagem do valor que o hóspede me pagou em cash, e eu gostaria de pagar o mais breve possível, pois em reservas anteriores, a empresa AirBNB foi correta comigo, e eu gostaria de retribuir da forma correta.
Gratidão, Meg ***.
Oriente ao Hóspede fazer novamente a resera até por uma questão de segurança sua.
Repare que na atual situação é você quem está abrindo a sua casa. E não através so Airbnb. Então não faz sentido falar em ressarcimento ao Airbnb.
Caso ele já tenha lhe pago pela estadia não tem problema. É possível fazer um reembolso pelo Airbnb. Mas para isso acontecer a reserva tem que ser confirmada.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.