hospedagem à distancia

hospedagem à distancia

Gostaria de saber como poderia administrar a hospedagem de um apartamento em Buenos Aires-Argentina, enquanto eu vivo no Brasil.

Poderia existir uma empresa ou pessoa que auxilia na entrega de chaves, manutenção, lavanderia e suporte ao hospede?

 

 

4 Respostas 4
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia! : )

 

Poderiam ajudar o @Roberto479

 

@Raquel45 @Bárbara5 @Danielle0

@Ricardo85  @Inaldo1 @J-Renato0 @Lara77 @Brux0 @Jacqueline7 @Natália2 @Beth56 @Raquel45

 

Obrigada.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa tarde,

 

Vc possa tentar achar um co-anfitriao local para ti ajudar. Ou contrata uma imobiliaria local de confiança. 

 

Abraços,

 

Shaw

 

 

Lara77
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, Roberto!

 

Por vezes não consigo estar na entrega das chaves, mas quando não estou na cidade em que alugo estou a 1h30 do local, ou seja tenho certa facilidade em estar presente no caso de algum imprevisto. Nestes casos, aviso ao inquilino que não poderei estar presente, envio um manual com toda descrição do funcionamento da casa e me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos. Tenho também, uma espécie de apostila impressa com dicas e contatos da cidade e um ficheiro com os manuais dos eletrodomésticos (forno elétrico, máquina de lavar etc) que deixo na bancada da cozinha.

 

Com relação a limpeza,  combino com a profissional que faz a limpeza e arrumação da casa para um dia antes da entrega das chaves. 

 

Com relação a entrega das chaves,  é realizada pelo zelador do condomínio ou pela mesma profissional.  Caso eles percebam algum imprevisto me avisam na hora.

 

Espero ter ajudado!

 

Cordialmente,

 

Lara

 

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Roberto, se voce clica em Editar anuncio, voce vai ver que na parte direita, no menu, tem escrito co-anfitrioes.  Clicando ali pode clicar em "precisa de ajuda para hospedar" e ele vai te guiar em um passo a passo para escoler um co-anfitriao perdo da localizacao do seu imovel.  Os co-anfitrioes cadastrados sao todos super hosts experientes selecionados.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias