informação

Respondido!
MariaJosé10
Level 1
Vila Nova de Famalicão, Portugal

informação

TENHO POUCAS RESERVAS VINDAS DO AIRBNB COMO CONSEGUIR MAIS ?

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @MariaJosé10

Não existe uma fórmula secreta. Mas eu reparei que o seu tempo de resposta é "dentro de um dia". Isso pode inibir um pouco os hóspedes, porque a grande maioria espera respostas rápidas, em no máximo algumas horas. Talvez esse seja um ponto a melhorar. Outra coisa é analisar se o seu preço está competitivo, com outros espaços semelhantes, na mesma região. Como você não tem nenhum comentário as vezes vale mais colocar um preço mais baixo, conseguir bons comentários, e depois ir aumentando. A política de cancelamento rigorosa também "afasta" um pouco so hóspedes (não que você deva mudar, é apenas um fato).

E mantenha o seu anúncio sempre atualizado, mude algumas informações e fotos, de tempos em tempos, que isso ajuda o seu anúncio a ficar melhor posicionado nas buscas!!

Abraços e boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @MariaJosé10

Não existe uma fórmula secreta. Mas eu reparei que o seu tempo de resposta é "dentro de um dia". Isso pode inibir um pouco os hóspedes, porque a grande maioria espera respostas rápidas, em no máximo algumas horas. Talvez esse seja um ponto a melhorar. Outra coisa é analisar se o seu preço está competitivo, com outros espaços semelhantes, na mesma região. Como você não tem nenhum comentário as vezes vale mais colocar um preço mais baixo, conseguir bons comentários, e depois ir aumentando. A política de cancelamento rigorosa também "afasta" um pouco so hóspedes (não que você deva mudar, é apenas um fato).

E mantenha o seu anúncio sempre atualizado, mude algumas informações e fotos, de tempos em tempos, que isso ajuda o seu anúncio a ficar melhor posicionado nas buscas!!

Abraços e boa sorte

Bárbara

Olá caros comunitários,

É normal que uma empresa deixe de ter apoio ao cliente e delegue aos seus clientes a função de fazer o suporte uns aos outros?

É que tenho o estatudo de Super Host desde antes do verão, e desde então não recebi mais nenhum pedido de informação ou reserva através da AirBnB. O que se passa, pensei que o estatuto de Super Host aumentasse a minha visibilidade e credibilidade e, consequentente, o número de reservas ou de contactos???

Qualquer ajuda será muito bem vinda, obrigado!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias