pagamento

Mauricio138
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

pagamento

Hospedei algumas pessoas a dois meses, tentei cadastrar algumas formas de pagamento mas não vi a opção de transferencia bancaria na época. Até hoje não consegui receber nada e não vejo como consultar onde está meu pagamento. Só recebo a mensagem de pagamento pendente. Já cadastrei meus cartoes e minha conta bancaria é Bradesco, estou tendo dificuldades. Por conta disto já recusei dezenas de pedidos. E´meio complicado no inicio. Onde posso resolver isso.?

4 Respostas 4
Mauricio138
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Alguém no site deveria verificar as postagens e resolver.

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Mauricio138, bom dia! : ) A Central da Comunidade é um espaço onde anfitriões, assim como você, trocam ideias, experiências e conhecimento. A Comunidade não substitui os canais de suporte do Airbnb, mas mesmo assim, muitos casos são resolvidos aqui.

 

 

Vocês podem ajudar o Mauricio?

@Raquel45 @Bárbara5 @Danielle0 @Priscilla---Gabriel0 @Ricardo85

@Ricardo85  @Inaldo1 @J-Renato0 @Lara77 @Brux0 @Jacqueline7 @Natália2 @Beth56 @Raquel45

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mauricio138

 

Acesse suas "Preferências de Pagamento" e veja se o status está "Pronto".

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Mauricio, 

 

isso nao confere e que eu saiba nao tem bugs nenhum no cadastramento de deposito em conta etc..... agora  a sua mensagem me despertou uma duvida:

 

1) voce mencionou FORMAS DE PAGAMENTOS.  As formas de pagamentos sao as formas com as quais voce paga no momento qeu voce viaja.  Voce cadastra seus cartoes de credito para VIAJAR.

 

2) em baixo as FORMAS DE PAGAMENTOS existe um outro items que se chama PREFERENCIAS DE PAGAMENTO.  E' nesse menu que voce cadastra sua conta corrente para receber via deposito.

 

3) quando em duvida pode chamar os numeros de airbnb que eles te explicam todinho.

 

Em 7 anos e quase 1000 reservas acho tive 2 pagamentos que atrasaram.

 

um abraco

 

brux

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias