preço errado

Respondido!
Demetrius2
Level 1
Araruama, Brazil

preço errado

boa noite, estou muito confuso pois o preço que coloco aqui está diferente do que os interesssados recebem,  o site está alterando os valores para baixo , coloquei uma taxa de limpeza a mais, e quando o interessado vê aparece um valor diferente do que pedi não sei nem como explicar para eles que  preço está abaixo do que coloquei, e baixei o aplicativo para meu celular ai então q é uma loucura o computador dá um preço e o aplicativo outro, alguem pode me dizer o q está acontecendo eu me cadastrei neste site tem uns quatro mais ou menos

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Demetrius2, tu não tem o desconto semanal ou mensal configurado? Pode ser este  motivo do desconto...

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Demetrius2, tu não tem o desconto semanal ou mensal configurado? Pode ser este  motivo do desconto...

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Lourdes25
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Socorro!!!Tenho o preço na imagem errado! Mudei os preços no calendário, mas a o preço no calendário já foi mudado à muito. Percebi agora que fizeram o desconto semanal à última reserva.

@Lourdes25,

 

Achei um tanto confusa sua dúvida...

 

Consultei um dos seus anuncios e nele esta cadastrado dois descontos, o semanal com 5% e o mensal com 15%.

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/13604417

 

 

Só consegui tirar esta conclusão diante do seu texto..explique novamente que auxiliarei com a maior boa vontade! Um abraço. 

 

Tomaz

 

 

 

 

 

@Lourdes25, print do seu anuncio.

 

T.C

--

duvida.png

Raphael-E-Alana0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou com o mesmo problema, a reserva que fizeram deu 4600,00 no final a airbnb deu um desconto de 4540,00 ou seja sobraram 60,00 de 28 dias de locação. Estou tentando contato com o app e não consigo resposta, tenho medo de cancelar e ter algum prejuízo financeiro.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias