Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
olá, pessoal
tudo bem?
Estou com problema pra agendar a vinda do fotógrafo do airbnb...
Eu consigo passar por todas as janelas. Mas quando chego na janela onde se informa o número do celular, o janela fecha de repente e volta para tela inicial do agendamento de fotógrafo.
Alguem poderia me ajudar?
Abraços
Cintia
Deve ser um problema momentâneo ou não do sisteme.
Você não consegue ver o email ou enviar mensagem direta para o/a fotográfa/o?
Comunicaçâo por mensagem é até melhor, pois eles muitas vezes estão trabalhando no momento da ligação, e se enviar por mensagem é tudo mais fácil.
Seja como for, desejo boas fotos!
olá, josé tudo bem? obrigada pelo retorno.
Mas eu não tenho e-mail de nenhum fotógrafo do airbnb.
Eu ainda esta no processo de ver se tinha algum disponível na região onde moro.
Nesta fase é que deu o problema no site.
😞
Bjos
cintia
Se ainda está na fase de "ver se existe algum fotográfo disponível", então o que você tem que fazer é esperar algum fotográfo aceitar o pedido. Se nenhum aceitou até o momento, então não tem telefone e nem contato disponível também.
Se algum fotográfo aceitar, você recebe uma mensagem comunicando o fato.
Olá, josé renato
tudo bem?
mas aí está o problema: por causa do problema no site eu não consegui registrar meu pedido.
sem registrar pedido, nenhum fotografo vai se apresentar
o problema é o bug no sistema que não me deixa registrar o pedido.
abraços
cintia
Então sugiro que ligue para o Airbnb e reporte o problema, e penso que irão anotar seu pedido de foto através da ligação.
Este é o fone no Brasil (21) 39585800
Depois se possível, coloque aqui qual foi o desfecho ! 🙂
olá, josé renato
vou ligar no airbnb para reportar este problema sim
e com certeza vou escrever aqui o que aconteceu.
preciso muito agendar este fotógrafo.
bjos e obrigada
cintia
ola, zé tudo bem?
olha liguei naquele número.
ao ligar percebemos que o meu número de telefone não estava cadastrado on airbnb. provavelmente era por isso que a pagina voltava quando eu tentava colocar o meu número de telefone (isto é um bug com certeza o sistema deveria enviar uma mensagem de erro ou algo parecido em vez de voltar pra tela inicial).
depois que atualizei o meu perfil, consegui registar o meu pedido de fotografo. como não tem fotografos disponiveis na minha região, vou ter que ficar entrando no sistema e ver quando aparece algum.
acho que o pessoal de suporte tb avisa quando houver algum fotografo disponível, mas não tenho certeza.
de qualquer forma, resolvi o problema.
o negocio é esperar e checar por fotografos disponívels.
super obrigada pela ajuda
cintia
ola, zé tudo bem?
olha liguei naquele número.
ao ligar percebemos que o meu número de telefone não estava cadastrado on airbnb. provavelmente era por isso que a pagina voltava quando eu tentava colocar o meu número de telefone (isto é um bug com certeza o sistema deveria enviar uma mensagem de erro ou algo parecido em vez de voltar pra tela inicial).
depois que atualizei o meu perfil, consegui registar o meu pedido de fotografo. como não tem fotografos disponiveis na minha região, vou ter que ficar entrando no sistema e ver quando aparece algum.
acho que o pessoal de suporte tb avisa quando houver algum fotografo disponível, mas não tenho certeza.
de qualquer forma, resolvi o problema.
o negocio é esperar e checar por fotografos disponívels.
super obrigada pela ajuda
cintia
@Cíntia2, sua pergunta está em Ajuda na Comunidade, aqui você pode marcar uma resposta útil para sua dúvida.☺
olá td bem?
não entendi sua resposta. eu não vi nada nas respostas da comunidade.... infelizmente.
bjos
cintia