problemas com reservas

Respondido!
Roberto319
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

problemas com reservas

boa noite, tebho 2 quartos disponiveis, porem um deles j'a est'a reservado, e tem um hospede interessado no outro quarto, mas o site diz que nao esta disponivel, como resolver

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roberto319

O @Ricardo85 está correto. Pelo que eu vi no seu anúncio você tem 3 quartos, cada qual com capacidade para 3 pessoas, totalizando 9 hóspedes. O que você pode fazer é o seguinte:

- Ter 1 anúncio que abranja os 3 quartos e tenha capacidade para 9 pessoas (para você "conquistar" grupos maiores)

- Ter 3 anúncios, 1 para cada quarto, cada qual com capacidade para 3 hóspedes. Assim você pode alugar os quartos separadamente, para diferentes grupos (desde que deixe claro no anúncio que outros hóspedes podem estar ocupando os outros quartos disponíveis).

Nesse caso, você teria 4 anúncios e, obviamente, teria que ficar atento ao calendário, pq sempre que tivesse 1 reserva para 1 dos quartos, inviabilizaria o anúncio que abrange todos, assim como o contrário.

Cada reserva está ligada, diretamente, ao anúncio. Por isso cada espaço disponível deve ter seu próprio anúncio.

Espero ter esclarecido..boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Roberto319,

O correto seria você ter dois anúncios: um para cada quarto. E não um anúncio para dois quartos.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Roberto319
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

boa noite, nao entendi, teria que fazer 2 paginas no airbnb, uma para cada quarto?

na minha pagina consta que tenho 2 quartos para alugar, nao 'e possivel fazer o aluguel para 2 pessoas diferentes, uma em cada quarto?

muito obrigada

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Roberto319,

Você precisa primeiro definir o que vocẽ quer alugar.

Seriam (A) "2 quartos para 4 pessoas" OU (B) "1 quarto para 2 pessoas"?

Veja que são situações diferentes.

Na situação (B) você teria que fazer 2 anúncios, uma vez que você tem 2 quartos.

Pelo o que vocẽ está descrevendo em sua mensagem, o correto seria a opção (B).

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roberto319

O @Ricardo85 está correto. Pelo que eu vi no seu anúncio você tem 3 quartos, cada qual com capacidade para 3 pessoas, totalizando 9 hóspedes. O que você pode fazer é o seguinte:

- Ter 1 anúncio que abranja os 3 quartos e tenha capacidade para 9 pessoas (para você "conquistar" grupos maiores)

- Ter 3 anúncios, 1 para cada quarto, cada qual com capacidade para 3 hóspedes. Assim você pode alugar os quartos separadamente, para diferentes grupos (desde que deixe claro no anúncio que outros hóspedes podem estar ocupando os outros quartos disponíveis).

Nesse caso, você teria 4 anúncios e, obviamente, teria que ficar atento ao calendário, pq sempre que tivesse 1 reserva para 1 dos quartos, inviabilizaria o anúncio que abrange todos, assim como o contrário.

Cada reserva está ligada, diretamente, ao anúncio. Por isso cada espaço disponível deve ter seu próprio anúncio.

Espero ter esclarecido..boa sorte!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.