recebimento dividido entre dono do apartamento e pessoa que anuncia

Respondido!
Leticia11
Level 1
Rio, Brazil

recebimento dividido entre dono do apartamento e pessoa que anuncia

boa tarde pessoal! precisando de uma ajuda aqui, por favor:

eu anuncio no airbnb o apartamento de outra pessoa. ela ganha 80%, eu ganho 17% e o airbnb ganha 3%.

Alguém me disse que o airbnb pode dividir diretamente os pagamentos, 17% na minha conta e 80% na conta do dono do apartamento.

Não encontro essa opção no site. alguém sabe como fazer isso?

1 Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

oi, letícia, dá sim!

 

é assim:

As opções de divisão do pagamento permitem que você reparta seus pagamentos entre diferentes formas de pagamento ou defina uma forma de pagamento diferente para cada anúncio na sua conta.

Para adicionar uma regra de divisão de pagamentos:

  1. Acesse sua Conta na página do airbnb.com.br
  2. Selecione Preferências de Pagamento no lado esquerdo
  3. Clique em Adicionar Regra de Divisão de Pagamentos. Quando você adiciona uma nova regra de divisão de pagamentos, ela não afetará as reservas que já começaram — apenas os pagamentos de reservas que começarem após a alteração serão afetados.

 

aqui explica tudinho:

https://www.airbnb.com.br/help/article/54/how-do-i-add-or-change-my-payout-method

 

Atenciosamente,

Priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

oi, letícia, dá sim!

 

é assim:

As opções de divisão do pagamento permitem que você reparta seus pagamentos entre diferentes formas de pagamento ou defina uma forma de pagamento diferente para cada anúncio na sua conta.

Para adicionar uma regra de divisão de pagamentos:

  1. Acesse sua Conta na página do airbnb.com.br
  2. Selecione Preferências de Pagamento no lado esquerdo
  3. Clique em Adicionar Regra de Divisão de Pagamentos. Quando você adiciona uma nova regra de divisão de pagamentos, ela não afetará as reservas que já começaram — apenas os pagamentos de reservas que começarem após a alteração serão afetados.

 

aqui explica tudinho:

https://www.airbnb.com.br/help/article/54/how-do-i-add-or-change-my-payout-method

 

Atenciosamente,

Priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

@Priscilla---Gabriel0, bom dia! Fiquei na dúvida quanto a sua colocação, pois dessa forma seria muito interessante pra quem administra outros locais, mas a dúvida é a seguimte:  Essa divisão de pagamento não é para o mesmo cpf? Onde você pode optar por outras formas de pagamento?

Att, Lucio Henrique.

@Lucio-Henrique0 - olá. ali não menciona que tem que ser no mesmo cpf. então, acredito que não precisa ser no mesmo.....







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

@Priscilla---Gabriel0, Olá! É que no ítem que fala sobre transferência bancária o site pede que insira o nome conforme consta no documento oficial de identificação. Vou verificar mais profundamente, obrigado.

bacana. aí nos fale mais, @Lucio-Henrique0 🙂







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

@Priscilla---Gabriel0, olá! Você está certa. Fiz umas pesquisas e encontrei a forma de fazer essa divisão. Isso é muito bom para nós. Obrigado pela compreensão.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias