Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá,
Cancelei uma reserva de um apartamento com política rigora de cancelamento. Solicitei `a proprietária o reembolso dos 50% restantes da reserva (já descontando a taxa cobrada pelo Airbnb). Ela aceitou gentilmente, sem problemas, e fez o reembolso, via Airbnb, destes 50% restantes, 15 dias após o reembolso formal dos 50% iniciais. Porém agora ela me diz que o Airbnb a notificou que eles irão descontar estes 50% pagos por ela na próxima hospedagem que ela fizer neste apartamento. Li o regulamento da Política de Cancelamento e de Reembolso do Airbnb e não identifiquei nada referente a isto.
Por favor, gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência semelhante ou se há algum canal do Airbnb para que eu possa tirar esta dúvida e resolver esta questão.
Muito obrigado, atenciosamente
Luiz Guilherme
Como o Anfitrião fez o reembolso dos outros 50%?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Ricardo, ele fez via Airbnb (Exbank).
Luiz Guilherme
Não foi via Central de Resoluções?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@LuizGuilherme1, boa tarde! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.