Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Por favor Gostaria de saber se posso permitir reserva automática do hóspede apenas para algumas semanas, e outras não (sem bloquear no calendário as datas das semanas em que o hóspede deve me contactar para poder alugar). Grata !
@Maria825, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Vocês podem esclarecer essas informações? ツ
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Lucio-Henrique0, @Natália2, @Francisco65, @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Bárbara5, @Guta0, @J-Renato0, @Tomaz2
Oi @Maria825
Até onde eu saiba não. Quando você ativa a reserva instantânea ela vale para todas as datas disponíveis no seu calendário. Assim o hóspede poderá fazer uma reserva sem falar com você antes. Mas só por curiosidade, por que você poderia receber reservas automáticas em alguns períodos e em outros não?
Abraço
Bárbara
Achei muito legal a pergunta. Seria uma ferramenta interessante para se incluir.
Também gostaria de deixar instantânea por um mês e para o outro não. Isso evitaria por exemplo uma reserva de 2 dias daqui 4 meses, sendo que eu poderia conseguir uma reserva de período longo para o mesmo período.
Uma sugestão é bloquear as datas em que não quer correr "risco" de uma reserva instantânea, mas acabaria bloqueando o seu calendário de forma desnecessária.
@Maria825, não é possível. ainda!!!
como disse o colega, super interessante.
que tal sugerir ao host voice?
abraços.
priscilla
Agradeço a resposta. Ainda não sei usar o host voice. Quero aprender mais sobre o site do air.bnb, inclusive pq parece ser quase impossível falar com um ser humano que trabalhe na air.bnb para receber orientações e tirar dúvidas. Grata, abraços !
Olá @Maria825,
tudo bem?
Ótima sugestão da @Priscilla---Gabriel0.
É super fácil criar um novo tópico no Host Voice!
Use esse link para postar a sua ideia e ofereça bastante detalhes. É importante que o seu tópico receba a atenção dos outros participantes da CC. Eles precisam comentar e dar kudos para que a sua ideia seja destacada.