reserva e pagamento

Respondido!
Angelina-Pimenta0
Level 1
Passos, Brazil

reserva e pagamento

oi gente!!! Socorro!!! rs...praticamente acabei de anunciar pela primeira vez e estou prestes a fechar com um interessado q entraria amanha mas literalmente nao sei o que fazer....Negociei um precço promocional e nao sei como faço agora...ele me perguntou se4pode pagar ao entrar e eu nao sei se isso é possivel...quanto e como pago o airbnb? Existe um telefone pra ligar e tirar duvidas? Help me please rs obrigada

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Angelina-Pimenta0

 

Leia o site (e a aba ajuda) atentamente. Nenhum pagamento deve ser feito fora da plataforma. Para fechar a reserva o hóspede deve reservar (e pagar ao site). Você recebe o valor 24h após o check-in do hóspede (pode demorar alguns dias para entrar na conta). Se você combinou algum valor diferente do que foi configurado você pode enviar uma oferta especial ou alterar o valor direto no calendário.

 

Abraços e boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Angelina-Pimenta0

 

Leia o site (e a aba ajuda) atentamente. Nenhum pagamento deve ser feito fora da plataforma. Para fechar a reserva o hóspede deve reservar (e pagar ao site). Você recebe o valor 24h após o check-in do hóspede (pode demorar alguns dias para entrar na conta). Se você combinou algum valor diferente do que foi configurado você pode enviar uma oferta especial ou alterar o valor direto no calendário.

 

Abraços e boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias