Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
hola
Tenho um anuncio de uma casa em Tulum / Mex, com preço inteligente ativado, $55 dols a $180dols, porém acaba de chegar uma reserva ( 5 jul 2018) ,para temporada alta de 17 de dez a 27 de dez 2018, porem o valor cobrado esta por $56 dols, ou seja a minima do preço inteligente, e como devo proceder, sem receber uma negativa , fiz print screen da tela, ate do aplicativo mostrando que o preço inteligente esta ativado, faço de tudo para ter o melhor desempenho tenho 5 estrelas em tudo, qualificação máxima, e como isso passa... me esforço para que o hospede tenha a melhor experiencia em minha casa, e me chaga algo como isso, o airbnb tem que se retratar com o hospede e não eu, eles tem que assumir o erro da plataforma deles, ou seja tenho tudo que comprova que o preço inteligente esta ativado... e o mais loco que na portada no painel do anfitrião, diz que minha diaria esta muito alta e tenho que baixar... e agora quem responde por esse erro... como se resolve em uma situação dessa. obrigado, Eduardo 5 jul 2018 0:49min
O valor cobrado está dentro dos limites que você definiu para Preço Inteligente.
Onde está o erro?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ricardo Como assim aonde está o erro, dezembro é temporada alta ... como o preço inteligente só aumenta 1 dol. Ou seja a se eu confiei no preço inteligente para ser dinâmico e ele aumentar em temporadas altas, aonde que a própria região que minha casa está, a maioria das casas que estão por Airbnb ficam a 150 dólares a diria.... como o Airbnb ajusta o preço 1 dol a mais sendo que a época é de temporada alta e todas as casas que esto por Airbnb, ajustar automaticamente para um valor superior do que o mínimo... se em julho que é temporada alta está a 55 dol. Como em dezembro natal, o preço inteligente nada mais aumenta um dólar só ????? Isso é preço inteligente ???? Inteligente para quem ???
O Preço Inteligente leva em consideração vários fatores, não apenas o fato de ser alta temporada.
Por exemplo, se anúncios similares ao seu e próximos a sua acomodação estiverem sendo anunciados a "US$56,00" não espere uma sugestão de Preço Inteligente de "US$150,00".
Anunciar no Airbnb não é configurar e esquecer. Tem que acessar todo santo dia para fazer estes ajustes finos.
Ricardo
Meu Perfil.
Assim está meu anuncio com o preco inteligente ativado .... ou seja de $55 a $180 dólares se vc entrar e tentar buscar uma casa para dezembro no próprio Airbnb vai ver que não existe casa nesse valor... po assim quem perde é o anfitrião, qual a vantagem... isso tá errado, algo passou na plataforma ... como devo proceder para falar com alguém do Airbnb , isso não é um erro meu, confiei no preço inteligente e coloquei um rango de valores... e como comprar no NATAL "1" dólar a mais que a temporada baixa como julho.... e porque todas as outras casas cadastradas no preço inteligente se ajusta para o Natal e a minha não , sendo que tenho 5 estrelas e qualificação maxima em tudo , qual a métrica do preço inteligente... isto está muito mas mto errado!!
"Com o Preço Inteligente, você pode definir que o preço do seu anúncio aumente ou diminua automaticamente de acordo com as mudanças na procura por espaços como o seu. Você sempre tem total responsabilidade pelos seus preços, por isso o Preço Inteligente é controlado por outras configurações de preço escolhidas por você, e você pode ajustar seus preços por noite quando quiser. O Preço Inteligente baseia-se em informações como o tipo e a localização da sua acomodação, a alta ou baixa temporada e a procura, além de outros fatores."
Ricardo
Meu Perfil.
Bom Ricardo....
primeiro acho que seria interessante de vc perguntar se eu deixo o Airbnb largado antes que vc venha com as 4 patas... segundo se vc entrar na região que está minha casa e simular um aluguel pela mesma estadia as casas vão estar em uma ocilação de $154 dólares e não existe uma casa por um valore que seja de $ 56 dólares. , minha casa possui comodidade que mtos aqui não tem ... então seja mais informado antes de escrever algo que vc simplesmente ACHA , quem acha nunca tem certeza, acompanho o Airbnb sempre , sempre vejo gráfico e atualizo as fotos ... então acho que vc deveria ter me perguntando se deixo assim ou é um achismo de sua parte .
Olá, Boa noite!
Pelo o que descreveu, me parece que acabou de liberar as datas de seu interesse. Quanto isso acontece, normalmente o Airbnb leva 24 horas úteis para buscar um valor coerente.
Outra opção é desativar o preço inteligente apenas para estas datas (é possível fazê-lo através do próprio calendário), e definir o valor que gostaria de cobrar, inclusive você pode criar pacotes na aba Configuração de Reserva > Duração da Viagem > Requisitos Sazonais.
https://www.airbnb.com.br/help/article/1168/how-do-i-turn-smart-pricing-on-or-off
Abraço!