Oi pessoal, como vocês estão?
Este mês, dando continuid...
Última resposta
Oi pessoal, como vocês estão?
Este mês, dando continuidade à nossa série Cidade do mês, estou super feliz dessa vez em d...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Sou super fã de MPB no geral, mas principalmente de Legião Urbana. Foi bem legal a experiencia com o primeiro hospede, ele tinha de inicio solicitado apenas um dia, mas acabou pegando mais um, acredito que gostou do espaço!
Que bom @Agenor4 !
Onde fica a sua acomodação, você falou que na ilha?
Espero continuar te vendo aqui pela comunidade e um abraço!
Fica na ilhabela, litoral norte de sao paulo (https://www.airbnb.com.br/rooms/1197959186164635556?guests=1&adults=1&s=67&unique_share_id=6ecda26a-...) Vcs fazem algum encontro? Achei super legal a dinamica, vou estar sempre por aqui
Sou suspeito pra falar ne, mas se pudesse nao alugada e morava la! Mas um dia vou fazer isso com ctz
Estou em guarulhos/SP, da umas quatro horinhas até la. Dia 14 estarei la, para matar a saudade, calendario bloqueado ♥
@Agenor4 me tira uma curiosidade que eu sempre tive: se você mora na Ilha ou tem casa lá, você tem que pagar a balsa mesmo assim ou é de graça para morador?
A balsa para pedestre é gratuita em todos os casos, independente se é morador ou nao.... ja os carros, todos pagam =\, ate moradores! Teve uma epoca quem tinha placa de ilhabela nao pegava fila e nao pagava a taxa ambiental, mas nem isso tem mais...
Vao sim e fiquem em casa!!!
Ai imagina @Agenor4 ??? 🥹
A minha lista de lugares pra ir está mais longa que aquelas de criança pequena pro Papai Noel sabe 😅
É muito lugar pra ir e pouco e tempo pra fazer tudo (além de grana né 🥲)
Tira umas fotos pra gente quando tiver ai?
Olá sou Alexandra tenho 44 anos sou Paulista da capital, neta de índios alto xingu,
Sou uma pessoa que sempre gostei de desafios, sou enfermeira formada, gerente comercial importação e exportação
Hoje administro uma pousada recanto das praias na lagoa da Conceição em Florianópolis sc
Gosto do que eu faço e estou sempre pronta a aprender a cada dia
Olá, me chamo Camila 😄
Sou de Belém e no momento é onde moro, sou estudande de sistemas de informação na UFPA, meu tempo é bastante corrido entre estudo, trabalho, criança (sou mãe de um garotinho de 9 anos).
Gosto muito de viajar, principalmente pra regioes litorâneas, conversar, estar entre amigos, e como tenho pouco tempo livre tento aproveitar ao máximo.
Muito obrigada pela recepção calorosa na comunidade ❤️