Olá! Sou anfitriã em Barra Grande, Bahia, no distrito de Mar...
Olá! Sou anfitriã em Barra Grande, Bahia, no distrito de Maraú. Sou bióloga e apaixonada pela natureza. Tudo por aqui me enca...
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi May!! Eu instalei umas prateleiras na sala. E no quarto mandei fazer uns nichos unidos com 4 aberturas. E coloquei os objetos neles. Mas minha decoração não se limita apenas objetos ou lembrancinhas.... tenho tbm quadros na parede, na sacada, no banheiro e na cozinha. Também tenho tapetes e almofadas. Todos com temática de viagem, ou cidades famosas no mundo.
Fica bem legal e despojado.
Sua ideia pareceu legal mesmo hein! Gostei da ideia de nichos. Eu tenho uma coleção de coisas de viagem que vai de miniaturas até umas coisinhas aleatórias como mini copinhos e eu queria colocar tudo em exposição 😅
Que legal esse tipo de decoraçāo @Valdemir8 , eu também adoro lembranças de viagem, sempre compro alguma coisinha!
O problema é depois ter muita coisa e pouco lugar pra botar 😅
Então quando você aluga o seu apê você fica aonde, no mesmo apartamento também?
Ola estou chegando agora e muito feliz, sou co-anfitriã por enquanto de apenas 1 apartamento na minha cidade, mas já estou a disposição para gerenciamento completo de outros locais.
Sou de Uberlândia\MG e sou advogado, me formei a 10 anos e sim exerço minha profissão, mas quero ter mais fontes de rendas e estou em busca disso para ter mais liberdade de tempo e financeira.
Obrigada Laura pelas Boas-Vindas.
Oi @Camila826 , admiro a sua força e determinação para gerenciar isso tudo!
Como você consegue conciliar as duas atividades?
Olá! Me chamo José e recentemente anunciei meu primeiro imóvel no Airbnb. Aprendendo e engatinhando. Espero conseguir aprender com os mais experientes!
Fora do Airbnb sou analista de sistemas e trabalho prestando consultoria pra multinacionais.
Oi @José-Carlos49 , que legal que começou a anunciar aqui no Airbnb 😊 Já teve os seus primeiros hóspedes?
Olá , meu nome é Cristina ou simplismente Kiki. Tenho 4 filhos. Estou alugando em Botafogo e na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Quando morei em Orlando ee alugava quarto para estudandes universitários. Começei na plataforma airbnb recentemente. Uma experiência legal. Estou gostando 🙂
Oi @Cristina3616 (ou Kiki) que apelido gostoso de falar!
Como tem sido a experiência e você que cuida de tudo até agora ou tem alguém que te ajude?
Olá, sou a Jessica! 😊 @jessicrisbr
Tenho 33 anos, mineira, porém, moro no Rio a mais de 6 anos.
Já fui anfitriã em Copa e depois quase 4 anos em Ipanema .
Amo viajar pelo mundo, conhecer pessoas, experimentar comidas diferentes, caminhar pela orla.
Curiosidade rsrs: Tenho medo de altura , porem já fiz curso de piloto de avião e amo aviões, voar etc etc
Tenho certeza que a troca de experiências aqui da comunidade vai agregar muito!
Abraços
@Jessica-Cristina0 bem-vinda por aqui! Como assim medo de altura e fez curso de piloto de avião?Fiquei curiosa! Isso que eu chamo encarar o medo de frente 😊
Olá sou Suzana morro em Gramado Rio grande do Sul trabalhei 15 anos em confeitaria amo fazer tortas doces etc.sou nova no aplicativo e coloquei uma casa pra alugar.gostaria de saber como faço para divulgar meu anúncio
Oi @Delci0 seja bem-vinda por aqui! Aqui na CC tem bastante conteúdo que pode te ajudar, por exemplo, dá uma olhada nessa seção aqui.
Se você tiver uma dúvida especifica, te convido a criar um novo tópico assim outros anfitriões podem te ajudar 😊
Olá! Sou Ronaldo Agostinho, professor de teatro e artes cênicas com uma longa trajetória na formação de instrutores e na produção cultural. Ao longo dos anos, tenho coordenado e participado de festivais internacionais de teatro, como o Festival Mestre Pedro Boca Rica e o Festival Biva de Teatro, sempre buscando novas formas de levar a arte para diferentes públicos.
Além disso, sou um apaixonado por desenvolver projetos sociais e culturais que promovem inclusão e acessibilidade. Um exemplo disso é o projeto de cinema móvel que coordenei, levando a experiência cinematográfica para comunidades sem acesso a cinemas convencionais, sempre atento às necessidades de acessibilidade e inclusão.
Como empreendedor cultural, sou CEO da Móvel de Artes e Produções Artísticas, empresa que atua no agenciamento de artistas e na organização de eventos culturais. Também estou à frente de três grupos de teatro em Fortaleza e busco constantemente novas parcerias, tanto locais quanto internacionais, para fortalecer a cena artística.
Quando não estou envolvido com meus projetos culturais, adoro viajar e explorar novos lugares. Uso muito o Airbnb, pois adoro a experiência de conhecer pessoas e fazer novas amizades durante minhas viagens. Para mim, cada viagem é uma oportunidade de conectar-se com outras culturas e de aprender mais sobre o mundo e sobre mim mesmo.
Acredito no poder transformador da arte e na importância de manter o diálogo cultural vivo, seja por meio do teatro, do cinema ou das artes plásticas. Minha jornada é movida pela paixão por ensinar, criar, viajar e conectar pessoas por meio da arte e da cultura.
@Ronaldo179 seja bem-vindo! Adorei ler sobre sua trajetória e sobre seu projeto de cinema móvel! Ele ainda está ativo? Eu trabalhei muitos anos com cinema no Brasil e sempre fico muito feliz em ver projetos assim 😃
Qual foi o lugar mais inspirador que você já visitou em termos de arte e cultura? Tem tantos lugares legais no mundo que são tão inspiradores!