Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Rose-Scapini0 , que legal a sua mudança de vida!!
Hoje em dia você é anfitriã por tempo integral?
Sim, sempre que eu não estiver viajando.
@Rose-Scapini0 você disse tudo! As memórias que a gente cria é algo que ninguem pode tirar da gente! Boas reservas para ti! Espero que consiga aumentar seu fundo pra poder viajar bastante 😊
Olá Laura.
Recentemente compramos um imóvel em Cabo Frio, realizamos uma reforma e iniciamos a locação por temporada.
Sou novo no ramo, apenas 1 mês.
Sim @Laura. Recebi algumas reservas e a taxa de ocupação em novembro foi de 50%. Isso me deixou bastante feliz por ser o primeiro mês.
Os meses de dezembro, janeiro e fevereiro estão bastantes procurados tb. Graças a Deus tudo tem caminhado bem.
bom dia!
me chamo Maryna, administro um studio localizado na zona leste de São Paulo, e estou a caminho do segundo studio iniciando uma obra.
estou engatinhando ainda nesse universo do Airbnb, quero aprender muito mais e ser uma super host
estou curiosa em fazer parte dessa comunidade
beijos 🙂
@Maryna47 seja muito bem-vinda por aqui 😊 Tem bastante conteúdo útil por aqui e anfitriões muito gente boa por aqui!
Boa sorte com a obra! Vai ser uma obra longa? Geralmente dá muito trabalho mas vale a pena no final!
Olá, pode me chamar de Alexandre. Trabalho como Salesperson e Design. Sou apaixonado por viagens e conhecer outras culturas.
Sou paraense, moro em Curitiba, formado em gestão logistica. Sou voluntário da ONG AFS, já fui presidente de comitê, conheço muitos lugares no Brasil e também fora, sou anfitrião e estou investindo em imóveis.
@Alexandre1662 bem-vindo 😉
Eu tambem amo viajar e espero logo mais me tornar anfitriã! O que fez você começar como anfitrião? Já tinha se hospedado em Airbnb em suas viagens?
Obrigado @May, comecei usar a plataforma em minhas viagens, com o passar do tempo me mudei para Curitiba o local bem grande e comecei alugando um quarto e fui pegando o gosto. Ser anfitrião é muito bom quando vc gosta de lidar com pessoas e não tem nenhum preconceito, creio que ser anfitrião me tornou uma pessoa bem melhor, devido o simples fato de, ter começado com hóspede e hoje como anfitrião me sinto abraçado em todo local que me hospedo.
@Alexandre1662 poxa, que lega sua experiencia! Eu concordo contigo: tem que gostar de lidar com pessoas por que muitas vezes envolve empatia e jogo de cintura para lidar com certas situações.
Você pretende ser anfitrião em tempo integral?
estou entrando agora no air bnb tenho 8 apartamento quero aprender com voces
Oi @Residencial-Maite-20 , vai ser um prazer tê-lo aqui conosco!
Você já iniciou na plataforma com 8 apartamentos? conta um pouco da sua história pra gente 😊