Oi pessoal, como vocês estão?
Este mês, dando continuid...
Última resposta
Oi pessoal, como vocês estão?
Este mês, dando continuidade à nossa série Cidade do mês, estou super feliz dessa vez em d...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Olá a todos;
Sou Reinaldo, hospedo há mais de um ano.
Estou no sul de Minas Gerais e aqui o pão de queijo e o café são indispensáveis. E como todo mineiro gostamos de prosear.
Mas nossa região vai além do café, do pão de queijo, da pamonha.....além do circuito gastronômico as paisagens(cachoeiras, vales, serras) são atrativos para ter um momento de introspecção.
Nas cidades vizinhas e próximas temos polo produtor de lingerie e de queijos....claro!!! além de doce de leite, tecelagens artesanais.
Sou administrador, trabalho com a educação e na escola converso bastante com alunos, professores, pais ou responsáveis.
Quando hospedo, gosto de compartilhar estas informações e conhecer um pouco da história de cada um e apresentar um pouco da minha.
Meu espaço de hospedagem é mais voltado para pessoas que passam pela cidade por motivos profissionais mas mesmo assim não deixo de coloca-los a par das peculiaridades de Minas.
Não viajo muito por estar imerso nesse universo de trabalho mas gosto de compartilhar com quem se hospeda e é gratificante para ambos.
Estou familiarizado com a dinâmica de hospedagem mas sinto falta de algo que talvez exista mas que poderia nos ajudar: muitas vezes, devido a agenda e calendário, não consigo hospedar, e se tivesse como conhecer outros da minha região ou cidade, poderia indicar.
Enfim. Agradeço a oportunidade de estar na comunidade. Desejo luz, paz e amor a todos.
Quando tiverem oportunidade venham conhecer esse pedacinho abençoado por Deus.
Até....
Oi @Reinaldo90 ,que felicidade ler o seu comentário, sou suspeita pra falar porque amo Minas!
Há quanto tempo você hospeda e onde fica a sua cidade?
Vai ser um prazer ter a sua contribuição aqui na comunidade!!
Olá Boa tarde à todos!
Meu nome é Aline sou do Rio de Janeiro , já morei em SP e agora estou morando em Curitiba. Sou advogada e há alguns meses resolvi ser anfitriã no Airbnb. Estou gostando bastante da plataforma.
Meu apartamento fica no litoral do Paraná.
Um grande abraço para todos.
Oi @Aline-De-Oliveira-Leal-Balthazar0 , conta um pouco da sua acomodação e seja muito bem vinda viu!
Oi Laura, tenho um apto de dois quartos à uma quadra da Praia Brava em Caiobá. Super bem localizado, próximo ao Sesc, Candeias. Prédio super família. Ideal para casais e famílias com crianças. Sou suspeita em falar mas, um apto que mesmo na baixa temporada se aproveita muito.
Olá @Aline-De-Oliveira-Leal-Balthazar0 !
E você tem uma boa demanda de hóspedes o ano todo? Ou tem alguma sazonalidade?
Olá, me Chamo Maxuel mas Todos me conhecem como Max!
Nasci em Macaé mas passei dos 2 aos 12 anos em Angra dos Reis e moro a 32 anos em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.
Apesar de já ser Co Anfitrião em Alguns Imóveis a 6 anos, sou anfitrião a 1 ano.
Gosto de Conhecer pessoas e fazer Amizades, o que me ajuda muito no trato com os Hóspedes.
Aprecio uma Boa Comida e sou fã de Sobremesas.
Mas Principalmente, gosto de aprender a cada Dia!
Oi @Maxuel0 , seja muito bem vindo!
Fiquei curiosa com a questão da sazonalidade da região dos lagos.... como você lida com isso ou tem reservas o ano todo?
Olá, sou Rose Scapini, natural do Rio Grande do Sul (Gaúcha). Sou formada em Ciências da Computação e trabalhei por 34 anos na Prefeitura Municipal de Passo Fundo. Amo praia, viajar e gastronomia. Recentemente, em setembro de 2024, voltei de uma Eurotrip onde conheci 8 países. Para mim, essas são memórias que criamos e que ninguém pode tirar de nós. Atualmente, moro em São José - SC e a maior motivação para disponibilizar meu apartamento para locação em Ingleses é justamente criar um fundo para futuras viagens.
😍
Oi @Rose-Scapini0 , que legal a sua mudança de vida!!
Hoje em dia você é anfitriã por tempo integral?
Sim, sempre que eu não estiver viajando.
@Rose-Scapini0 você disse tudo! As memórias que a gente cria é algo que ninguem pode tirar da gente! Boas reservas para ti! Espero que consiga aumentar seu fundo pra poder viajar bastante 😊
Olá Laura.
Recentemente compramos um imóvel em Cabo Frio, realizamos uma reforma e iniciamos a locação por temporada.
Sou novo no ramo, apenas 1 mês.
bom dia!
me chamo Maryna, administro um studio localizado na zona leste de São Paulo, e estou a caminho do segundo studio iniciando uma obra.
estou engatinhando ainda nesse universo do Airbnb, quero aprender muito mais e ser uma super host
estou curiosa em fazer parte dessa comunidade
beijos 🙂