Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Ivanete12 , seja muito bem vinda!
Nossa, fiquei impressionada com a quantidade de coisas que você faz....
Você que gerencia tudo isso?
Sou Marilda, natural de Nova Lima , e moro em Belo Horizonte-MG.
Sou aposentada, técnica em Logística, formada pela UNA.
Sou freelancer em eventos, orientador de público, principalmente em partidas de futebol, meu time do coração é o Cruzeiro Esporte Clube e meu local de trabalho é o Mineirão.
Curto Rock, viagens e uma cervejinha com os amigos. Meu destino preferido é Cumuruxatiba, Prado -BA.
Sou nova no Airbnb e estou amando essa experiência. Gosto de desafios e busco sempre aprender e melhorar.
Olá a todos,
Eu tenho um imóvel que era alugado anualmente, tinha sempre um problema com os inquilinos. Pequenas coisas, mas que me fizeram desistir por um momento. Então decidi refazer uma reforma e mobiliar. Ele ficou adorável...
Fiz uma pesquisa e descobri que no meu bairro existe uma demanda e poucas ofertas para esse tipo de locação.
Foi daí que tive a ideia de me cadastrar no Airbnb.
Está dando certo. Mas quero aprender e melhorar sempre.
Olá, me chamo Eliza e meu esposo Vicente temos uma chácara em Socorro,SP.
Somos novos como anfitriões, ainda engatinhando, esperamos aprender com essa comunidade e quem sabe mas para frente ter algo a acrescentar tbm.
Oi querida @Eliza4138 , tenho certeza de que vocês terão muito para a adicionar aqui à nossa comunidade de anfitriões!
Você já recebeu os primeiros hóspedes?
Já sim, iniciamos no natal de 2024, e já recebemos 4 reservas, com exceção da primeira reserva as outras gostaram bastante de se hospedar com a gente, recebemos bons feedbacks inclusive para melhorias
Que legal @Eliza4138 .... você acha que já aprendeu bastante desde a primeira reserva?
Olá sou Anidene(Pode me chamar de Ani)!
Moro em Jundiaí-SP, sou natural de Fortaleza-CE e moro em São Paulo pouco mais de 20 anos. Trabalho na área de tecnologia da informação a mais de 16 anos e comecei em 2025 a hospedar no Airbnb na minha casa que fica em Caucaia, perto das belas praias da região metropolitana de Fortaleza.
Sou apaixonada por experiências de lazer e por decoração de casas, virar anfitriã me trouxe um prazer de vida ao ficar mais próxima com assuntos de decoração, e poder indicar experiências gastronômicas e locais de lazer no litoral nordestino. Amo o mar!!!
Espero poder compartilhar muitas experiências e aprender bastante por aqui.
Abraços!!!
Oi @Ani-Ferreira0 , que legal a sua motivação para hospedar....
Você que é responsável por todo o cuidado com os hóspedes? Como consegue fazer isso à distância?
Ola Laura, tudo bem?
Tenho 55 anos e moro nos USA a 36 anos, agora sou anfitriao com 3 proprieadades em Pernambuco, lugar maravilhoso. ( Porto de galinhas e Muro Alto).
Sou corretor de imoveis e adoro viajar como voce, ja viajei para muitos lugares no mundo mais meu cantinho preferido sempre foi o Brasil por causa da culinaria.
Espero que este grupo seja de grande valia para tirar algumas duvidas e pegar mais experiencia.
Oi @Cleider2 , com certeza vai ser muito útil para você, temos anfitriões maravilhosos e muito dispostos à ajudar 😊
Já começou a participar de algumas conversas por aqui?
Como você tem feito com a administração desses espaços?
Olá Laura. Estou muito feliz por ser aceito por essa comunidade de empreendedores, que oferecem um lugar aconchegante para satisfazer os sonhos de nossos hóspedes.
Eu sou Carlos da Jocenir, cristão, pai de 3 filhos e avô de Ana Clara.
Eu gosto de futebol, música pop, adorar dançar, caminhar pela natureza, viajar, louvar a Deus e interceder por amigos e familiares em quaisquer tribulações (doenças, problemas financeiros) para fortalecê-los em sua caminhada.
Transformei um escritório de advocacia do meu falecido pai, em um lar de aconchego e também valorizar o imóvel, diversificando os meus investimentos.
Airbnb é uma realidade, que inovou a hospedagem no mundo, trazendo benefícios tanto ao proprietário como também para seus hóspedes, viajando ao redor do mundo, oferecendo lugares agradáveis, que são atrativos, com valores sedutores de acordo com o tamanho do bolso do cliente.
Tenho um coração ensinável, ávido por aprender coisas novas e compartilhar experiências que edifiquem os outros.
Odeio a injustiça, o desrespeito, a intolerância, a arrogância, a vingança, a inveja e a indiferença.
Admiro a humildade, a compaixão, a generosidade, o altruísmo, o perdão, a resiliência e a empatia.
Espero, a medida que vou aprimorando a minha relação com os hóspedes e com esta comunidade, contribuir significativamente com esta comunidade.
Deus abençoe a todos abundantemente.
Olá @Carlos-Eduardo75 , que linda a sua mensagem, fico muito feliz de encontrar pessoas maravilhosas por essa comunidade 🤩
Tenho certeza de que você vai se dar muito bem por aqui, temos um grupo incrível de anfitriões prontos para ajudar e trocar ideias e conhecimentos!
Conta um pouco da sua acomodação, e você já recebeu os primeiros hóspedes?