O que te fez feliz hoje?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O que te fez feliz hoje?

Jenny_0-1662631270425.jpeg

 

Olá a todos,

É fácil se perder no marasmo do dia-a-dia, na leitura das notícias, nas preocupações pessoais e das responsabilidades que demandam de nós....


Por isso, achei que uma ótima maneira para combater isso seria me concentrando nas pequenas e inesperadas fontes de alegria que encontramos todos os dias.


Algo inesperado, como o riso de seu sobrinho ou neto, um telefonema de um velho amigo, um sorriso de um estranho, ou um cliente feliz que lhe deixa uma avaliação cheia de elogios; estas coisas podem levantar nosso ânimo e nos fazer mais felizes.


A felicidade é uma bela sensação que todos nós buscamos, e ela pode estar mais próxima de nós do que esperamos.


O que o fez feliz hoje? Vamos compartilhar nossos pequenos momentos de alegria e inspirar uns aos outros para ver o lado positivo das situações da vida!

Abraços,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

35 Respostas 35
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que no fim de ano o pessoal já está muito mais disposto a viajar, emendar feriado, tirar uns dias pra relaxar, não acha @Denise583 ?

 

Manda um BEIJÃO para todo mundo ai em Carrancas Dê, quando eles tiverem um tempinho fala para eles darem uma passada aqui na CC pra dar um Oi 😅

@Silvana582 já está com o perfil dela certinho!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, Denise, Loni, e todas...estou tentando ir chegando na CC devarinho, aprendendo a lidar com a modernidade...que alegria! 

 

O que me fez feliz recentemente? 

Foi entrar no antigo atellier do meu marido, tirar a poeira do tempo, e descobrir preciosidades. 

 

Estou empenhada em cuidar delas: novas molduras, retoques, histórias.  Brevemente espero fotografá-las  e compartilhar com vocês . 

 

Abraços a todas. 

Cara @Silvana582 

Que bom ter vc por aqui!!!

É isso mesmo, não podemos esquecer das "preciosidades" da vida.

Daquilo que nos ekeva a alma, nos faz feliz, nos coloca um sorriso no rosto e calor no coração!

Bom dia Denise! 

Estou tentando descobrir tecnologicamentemais este ótimo  aspecto da plataforma.  É muito interessante!

Em breve tempo, publicarei fotos, se puder. 

 

Abraços!

Estimada Laura, já estou cá,  com muita alegria!

Não vai demorar, publicarei fotos e histórias delas., as obras de arte, do artista da Casa do Artista, em Carrancas. 

Abraços! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Silvana582 ! Fico muito feliz de te ver por aqui também!

 

Você será muito feliz nesse espaço com a gente, tenho certeza😊

 

Obrigada por dividir conosco a sua felicidade e os seus planos, mal posso esperar para ver as obras do seu marido e ainda mais, oque serão feitas delas nas suas mãos...

 

Não deixe de colocar aqui para gente e qualquer dúvida de como fazer isso é só chamar!

 

Um abraço bem apertado 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias