Olá...Gostaria de saber se existe na plataforma um caminho o...
Última resposta
Olá...Gostaria de saber se existe na plataforma um caminho onde eu possa avaliar e analisar o índice de consultas do meu anún...
Última resposta
Boa noite,
Notei que minhas últimas hospedagens foram para famílias de 2 adultos e 1 criança, e minhas reservas diminuíram bastante em relação ao habitual.
O algoritmo deve estar mostrando meu anúncio para esse perfil que não é tão habitual e impactando a procura.
Alguém entende melhor do algoritmo?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Denise583, @May , @Regina951 .
O algoritmo de busca doAIRBNB é complexo e costumo dizer e acreditar que nem mesmo 50% do pessoal da tecnologia do próprio AIRBNB saberá ao certo todas regras de negócios que são aplicada.
Entendo eu que, essa lógica mensionada pela Regina não seria uma das, prefiro crer que seja mesmo a sazonalidade da época e clima.
Na visão macro, podemos considerar que o algoritimo leva vários fatores em consideração, incluindo:
Dicas para Melhorar a Visibilidade:
Nessas postagens abaixo os anfitriões discutem pontos que possam contribuir com a melhoria, vale a pena dar uma olhada. 😉
*
Querida @May
Não acho que seja dessa forma o modo de agir de um algoritmo, mas não tenho conhecimento suficiente para responde a isso.
Chamo aqui o colega @Ricardo1643.
Ele é fera!!!
Bjcão 💋
Olá @Denise583, @May , @Regina951 .
O algoritmo de busca doAIRBNB é complexo e costumo dizer e acreditar que nem mesmo 50% do pessoal da tecnologia do próprio AIRBNB saberá ao certo todas regras de negócios que são aplicada.
Entendo eu que, essa lógica mensionada pela Regina não seria uma das, prefiro crer que seja mesmo a sazonalidade da época e clima.
Na visão macro, podemos considerar que o algoritimo leva vários fatores em consideração, incluindo:
Dicas para Melhorar a Visibilidade:
Nessas postagens abaixo os anfitriões discutem pontos que possam contribuir com a melhoria, vale a pena dar uma olhada. 😉
*
Oi queridos @Denise583 , @Ricardo1643 , estou de volta!!!
Ainda aos poucos lendo o que eu posso (e consigo hehe 😅) mas fico feliz de ver vocês por aqui!!
Essa questão do algoritmo é mesmo antiga @Regina951 , existem muitas teorias mas acho que talvez adicionando amenidades e informações focadas para o seu público alvo já ajude.
Qual o tipo de perfil que você quer com mais frequência no seu anúncio @Regina951 ?
YahoooOo que beleza @Laura espero que esteja bem, super renovada, que seja um excelente retorno.
estava com saudades, fez hiper falta.
KKKKK QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DISSO AQUI! 🥹
@Denise583 @Ricardo1643 , estou melhor sim meus queridos, precisei dar um tempo pra me desligar um pouco, estava em uma pilha louca pra estar sempre produtiva e o corpo respondeu (fiquei super doente, precisava descansar mesmo)...
Coisas da atualidade não é: não podemos parar nunca!!!
Como foi esse junho de vocês hein?
E petição pra @May voltar 🥹
Imagina ela fazendo parte da nossa patotinha? 🥰