Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual me...
Última resposta
Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual melhor bairro para investir em São Paulo?
Última resposta
Olá a todos,
Sempre há alguém querendo fazer um acordo e em hospitalidade não seria diferente. Seja uma diária reduzida para uma estadia de longo prazo ou alguém que queira pechinchar o preço da tarifa para o dia da semana, há muitas maneiras de lidar com os hóspedes que negociam preços que aparecem de tempos em tempos. 💰
Embora cada situação seja diferente, qual é a sua intuição ao lidar com um cliente negociador? Existe alguma maneira específica de responder a esse tipo de hóspede, seja para negociar ou recusar?
Estou ansiosa para ouvir seus conselhos eficientes sobre como lidar com conversas que podem vir a ser algumas vezes bem difíceis!
Obrigada,
Laura
Eu combino geralmente algum valor em torno de 80 r$ 100 se a pessoa fechar comigo aí no dia que ela faz o check-in eu faço um depósito na conta dela do valor combinado
Olá! Eu não negoceio preços, gracias
Oi @Ana31813 , obrigada pelo seu comentário!
Nem na época de baixa estação você chega a dar um desconto?
Olá! Ainda não tive oportunidade de dar descontos porque ninguém me procura!
Oi @Ana31813
Sinto saber da sua falta de procura.
Vc tem um espaço bem bacana e charmoso.
Porém pude observar que, apesar das datas disponíveis, ao tentar selecionar algumas delas, aparece a mensagem de "Anfitrião indisponível - Ana não está disponível para check-in nesta data".
O que me faz supor que há alguma configuração incorreta bloqueando as reservas.
Revise todas as suas configurações de disponibilidade.
Caso necessite, entre em contato com o Suporte que eles lhe ajudarão.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu resolver.
sempre antecioso na recepção até o check-out perguntar com está sendo a estadia se disponibilizar a resolver todos os poblemas possiveis para q os hóspedes voltem mais vezes
Nesse caso digo que a tarifa cobrada é o mínimo possível aceitável.
E já teve algum caso do hóspede que quisesse algum desconto na estadia @Luiz-Pablo0 ?
Eu faço tudo pelo chat da plataforma e negocio dentro do razoável. A plataforma tem opções para oferecer descontos. Esse recurso é muito bom e seguro.
Oi @Felipe975 , e quanto de desconto você chega a oferecer para os seus hóspedes nessas ocasiões?
Não tenho uma porcentagem estabelecida. Analiso caso a caso levando em consideração a taxa de ocupação no período, se é um hóspede recorrente, etc.
Boa tarde.
1° Respondo sempre pelo chat do Airbnb.
2° Sempre rápido e respeitosamente. Recomendo instalar o App para estar com as mensgaens sempre a mão.
3° Explico que os desconto que posso oferecer já estão cadastrado na plataforma. Mas mesmo assim abro a possibilidade para o hóspede fazer a sua proposta.
4° Analiso a proposta, mas geralmente me limito aquelas já registradas na plataforma (fim de semana, semanal, mensal e longa estadia).
5° Retorno para o cliente.Ceitando ou não.
Uma dica extra, cada anfitrião tem a sua estratégia de negócio. Valorizo o valor percebido e não valor da diária. Não desvalorizo meu apartamento só para ter hóspede. Prezo qualidade não quantidade de hóspedes.
Oi @Érico12 , gostei muito da forma como você aborda essa situação e até da recomendação de instalar o app....
Como você responde quando rejeita a proposta do hóspede?
Boa tarde, @Laura. Como vai? Obrigado pela pergunta.
Seja qual for a situação, respondo sempre cordialmente. Tento explicar que tenho custos operacionais para manter o apartamento funcionando para que os hóspedes se sintam em casa durante sua a estadia.
Explico que o valor oferecido não supre os custos e infelizmente não poderemos recebê-lo desta vez em nosso apzinho, mas que nos procure em outras situações.
Educação, cordialidade, respeito e rapidez na resposta. (Mesmo quando o hóspede é mal educado)
Uma ótima sexta a todos.