Teresa2427 Level 1 Porto, Portugal NIF na fatura Olá!Estou de viagem, como hospede e, ANTES de fazer a reserv... Olá!Estou de viagem, como hospede e, ANTES de fazer a reserva, tou a tentar adicionar um outro NIF para uma reserva.Isto porq...
Anelise19 Level 3 Oferta especial Boa tarde. O interessado pediu um desconto . O valor diária ... Última resposta Boa tarde. O interessado pediu um desconto . O valor diária é 1.200 mais taxa limpeza . Fiz cálculo de 5%. Então valor diári... Última resposta
Brux0 Level 10 Rio de Janeiro, Brazil IMPOSTO DE RENDA 2021 Boa tarde a todos, Nos anos passados postei algumas ... Última resposta Boa tarde a todos, Nos anos passados postei algumas informações sobre imposto de renda na central da comunidade de ai... Última resposta
Gabrielle484 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Pagamento Pendente prezados, boa tarde! Já fazem quase 15 dias desde a chegada ... Última resposta prezados, boa tarde! Já fazem quase 15 dias desde a chegada de meu primeiro hóspede no imóvel. Porém até. Hoje não recebi o p... Última resposta
Leonel120 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Como , quando e em qual nome faço a declaração dos rendiment... OláEstou começando no ramo de sublocação de imóvel para airb... Última resposta OláEstou começando no ramo de sublocação de imóvel para airbnb e fiquei confuso após a primeira locação no airbnb. Minha emp... Última resposta
Diego2122 Level 1 Marechal Deodoro, Brazil Ajuda quantidade de hóspedes tenho uma casa Grande. Hoje, com camas e colchoes para 11 hó... Última resposta tenho uma casa Grande. Hoje, com camas e colchoes para 11 hóspedes. Mas pendo em comportar até 15 pessoas. Mas penso que o al... Última resposta