prezados, boa tarde! Já fazem quase 15 dias desde a chegada ...
Última resposta
prezados, boa tarde! Já fazem quase 15 dias desde a chegada de meu primeiro hóspede no imóvel. Porém até. Hoje não recebi o p...
Última resposta
Olá, fiz minha primeira hospedagem de dezembro pra janeiro. Hóspede entrou no meu espaço dia 28, logo no do 30, falaram que o processamento estava a caminho e que eu receberia meu dinheiro dia 05/01. Acontece que não recebi. Eu não sei o que houve, já liguei na central do Airbnb, e eles pedem somente pra aguardar. Eu cadastrei minha conta do Nubank, mas foi sem o digito. Pois não aceitavam hífen…Estou com medo de que agora depositaram em uma conta de terceiros. Nem acesso a conta cadastrada nós temos. Eles não validam CPF? Quem intermedia os pagamentos? Será que vale esperar ou melhor procurar o Procon? Eu fiz planos com esse dinheiro.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Arthur567
Primeiro pagamento costuma demorar mesmo. Pode levar até 30 dias para o Airbnb validar todas as informações.
Depois a coisa acerta e o pagamento cai certinho 24h após o check-in ou no primeiro dia útil seguinte.
No entanto o a falta do dígito da conta realmente invalida o processamento. Ali era para ter colocado os números corridos em sequência, sem hifen.
Mas não se preocupe que não cairá em conta de terceiros.
Haverá sim, um atraso ainda maior pois vc terá que cadastrar novamente sua conta.
Mas após tudo corrigido e validado, cairá certinho na sua conta.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como resolveu.
Estou com esse mesmo problema, primeiro deu problema na conta (que já havia recebido pagamentos), troquei a conta e até agora nada.
Eu na primeira vez que cadastrei tinha colocado a conta sem o dígito, porque não consegui colocar. Vendo aqui nos comentários que tinha q colocar o dígito sem ter espaço , fui no aplicativo e atualizei minha conta conseguindo dessa vez colocar o dígito. Resumindo consegui receber meu dinheiro , graças a Deus.
Oi @Adriele2 , te agradeço por compartilhar essa informação aqui conosco na Comunidade com outros anfitriões.
Vou marcar a @Luciana749 para que ela possa ver o seu comentário 😉
Oi @Arthur567
Primeiro pagamento costuma demorar mesmo. Pode levar até 30 dias para o Airbnb validar todas as informações.
Depois a coisa acerta e o pagamento cai certinho 24h após o check-in ou no primeiro dia útil seguinte.
No entanto o a falta do dígito da conta realmente invalida o processamento. Ali era para ter colocado os números corridos em sequência, sem hifen.
Mas não se preocupe que não cairá em conta de terceiros.
Haverá sim, um atraso ainda maior pois vc terá que cadastrar novamente sua conta.
Mas após tudo corrigido e validado, cairá certinho na sua conta.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como resolveu.
Oi @Arthur567 e @Luciana749 , esse foi o primeiro pagamento de vocês dois?
Recomendo vocês a darem uma olhada nesses dois tutoriais sobre pagamento que pode ser muito útil para quem está começando na plataforma, espero que ajude 😊
- Como cadastrar sua conta bancária - passo a passo
Início de dezembro já tinha recebido por essa conta, aí final de dezembro não conseguiram mandar pela mesma, então eu troquei, e sigo aguardando. O pagamento está como enviado mas fala que pode aparecer na conta até dia 11.
Não souberam me falar o que deu errado.
obrigada, Laura, mas já li tudo.
Oi Laura boa tarde , cadastrei minha conta do nubank no Airbnb e não coloquei o dígito no final porque não consegui colocar. Resumindo tive 2 pagamentos nessa conta um tava previsto pra cair no dia 05/01/24 e até agora não caiu , o outro tá previsto pra cair agora no dia 12 /01/24 . Então hoje resolvi atualizar minha conta e consegui colocar o dígito está em processo de verificação. E vi aqui no comentário que aconteceu o mesmo com outro anfitrião , E agora que eu atualizei a conta vou conseguir receber esse dinheiro que já foi enviado para a outra conta que tava sem o dígito?
Mesma coisa comigo, na hora de cadastrar não aceitava o último dígito. Conseguiu resolver @Adriele2 ?
Oi aconteceu o mesmo comigo meu pagamento era pra cair até o dia 05/01 /24 e ainda não recebi . Cadastrei minha conta do nubank, tbm não consegui colocar o dígito no final . Hoje atualizei de novo a conta e coloquei o dígito, mais já tem 2 pagamentos que foi pagos e não tinha o dígito da minha conta . Espero que eu consiga receber esse dinheiro , agora que atualizei a conta.
Recebeu Arthur?
o meu nada ainda e cada atendente fala uma coisa diferente.
bem legal, nuncaaaaa maisssssssss
Eu também estou na mesma situação!
Não seu o que fazer!