Tenho pouca experiência no airbnb

Eulália7
Level 2
Torres Novas, Portugal

Tenho pouca experiência no airbnb

Boa noite

Há 5 meses que estou no airbnb e embora o Verão tivesse corrido muito bem, não tenho tido pedido de reservas desde julho.  Vou continuar a melhorar o alojamento, tenho uma boa equipa de limpeza e a casa está situada em Peniche junto da praia de super tubos famosa pelo surf.  

Tenho dois descontos ativos: um para os três primeiros hóspedes e outro para reservas antecipadas.  contratei uma fotógrafa profissional para fazer as fotos do alojamento e penso estar bem documentado. 

Há alguma coisa que possa fazer para aumentar as reservas no Inverno?

Muito obrigada.

Eulália

5 Respostas 5
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eulália7 

Seja bem-vinda!

Olhei seu anúncio e gostei bastante da sua acomodação, bem iluminada e arejada. 

Muito bom gosto na decoração, sem exageros, gostei da mescla com móveis antigos (talvez itens de família).

Acredito que por ser uma casa de praia, a tendência é diminuir a procura conforme se afasta o Verão. 

Veja se é possível criar algum atrativo para os dias mais frios como uma fogueira na praia ou mesmo uma portátil naquela área externa, vinho, fondue...

Fornecer livros, baralho e jogos de tabuleiro...

Enfim, algo que possa substituir a praia, como atrativo para os dias mais frios. 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Eulália7
Level 2
Torres Novas, Portugal

Obrigada pelas dicas preciosas. Vou colocar em pratica. Muito obrigada.

Eulália 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eulália7 , por você ter dois perfis de hóspedes muito diferentes nessas duas épocas do ano, vale até a pena trocar fotos e adicionar alguns outros serviços ou comodidades, como mencionou a Denise, justamente para tirar essa imagem de reservas em local de praia somente no verão....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eulália7
Level 2
Torres Novas, Portugal

Obrigada, Laura. Já estou a tratar disso. Faz todo o sentido.

Eulália

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Eulália7 dica: usa o @ (no caso, a @Laura ) para marcar outros membros assim eles recebem uma notificação para ler seu comentário 😊

 

Linda acomodação por sinal 😊 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias