Não consigo arrumar o preço no Airbnb o preço é para 4 pesso...
Não consigo arrumar o preço no Airbnb o preço é para 4 pessoas, mas ele está cobrando por pessoa eu altero para 4 pessoas sal...
Boa noite
Há 5 meses que estou no airbnb e embora o Verão tivesse corrido muito bem, não tenho tido pedido de reservas desde julho. Vou continuar a melhorar o alojamento, tenho uma boa equipa de limpeza e a casa está situada em Peniche junto da praia de super tubos famosa pelo surf.
Tenho dois descontos ativos: um para os três primeiros hóspedes e outro para reservas antecipadas. contratei uma fotógrafa profissional para fazer as fotos do alojamento e penso estar bem documentado.
Há alguma coisa que possa fazer para aumentar as reservas no Inverno?
Muito obrigada.
Eulália
Oi @Eulália7
Seja bem-vinda!
Olhei seu anúncio e gostei bastante da sua acomodação, bem iluminada e arejada.
Muito bom gosto na decoração, sem exageros, gostei da mescla com móveis antigos (talvez itens de família).
Acredito que por ser uma casa de praia, a tendência é diminuir a procura conforme se afasta o Verão.
Veja se é possível criar algum atrativo para os dias mais frios como uma fogueira na praia ou mesmo uma portátil naquela área externa, vinho, fondue...
Fornecer livros, baralho e jogos de tabuleiro...
Enfim, algo que possa substituir a praia, como atrativo para os dias mais frios.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Obrigada pelas dicas preciosas. Vou colocar em pratica. Muito obrigada.
Eulália
Oi @Eulália7 , por você ter dois perfis de hóspedes muito diferentes nessas duas épocas do ano, vale até a pena trocar fotos e adicionar alguns outros serviços ou comodidades, como mencionou a Denise, justamente para tirar essa imagem de reservas em local de praia somente no verão....
Obrigada, Laura. Já estou a tratar disso. Faz todo o sentido.
Eulália