A tecnologia inteligente pode ser útil para hospedar no Airbnb?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

A tecnologia inteligente pode ser útil para hospedar no Airbnb?

pasted image 0.png

 

Olá pessoal,

 

Quantos de vocês são especialistas em tecnologia? Bem, eu já li algumas coisas sobre diferentes formas de automatizar as coisas em sua casa por aqui, por exemplo, a temperatura do ambiente (tanto para aquecimento quanto para resfriamento) e fechaduras inteligentes.

 

Há também aparelhos de comandos de voz (Alexa da Amazon, por exemplo) que podem controlar o sistema de iluminação, ou mesmo uma geladeira que faz as compras remotamente, e automaticamente, quando está vazia.

 

Tudo isso pode ser muito interessante, mas a questão é: você acha que a tecnologia pode ajudar a vida dos anfitriões? O que você acha, e por favor compartilhe, se você usar de alguma forma a tecnologia inteligente em sua casa?

 

Um abraço,

May

 

4 Respostas 4
Sylvio5
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Sim, isso fechadura digital, porém gostaria de usar um controle para a iluminação e principalmente para o ar condicionado.

Daniela1106
Level 3
Brasilia, Brazil

Possuo fechadura digital em um dos imoveis que loco, a minah que é ligada a internet, oferece total controle de quem entra e sai, sem contar que foi a unica forma de oferecer self check-in ao imovel na cidade que não resido. Mas isso só é possivel porque o predio possui um sistema digital de segurança com cadastro previo dos hospedes.

Leonardo768
Level 3
Goiânia, Brazil

Olá boa noite. Até comprei uma alexa , minha intenção é proporcionar basicamente música entre outras informações diversas aos hóspedes. Porém agora estou na dúvida se terei que abrir outra conta da Amazon para os hóspedes não terem acesso as automações da minha casa. Alguém tem alguma dica ?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leonardo768 , boa pergunta, nunca tinha visto esse tópico aqui na CC....

 

Você pode fazer uma outra conta só para os hóspedes usarem, não precisa ser Amazon Prime, então não teria o custo da assinatura, mas com o Amazon Prime tem mais benefícios 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias