Anfitriões que hospedam à distância, como vocês se aproximam dos hóspedes?

Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Anfitriões que hospedam à distância, como vocês se aproximam dos hóspedes?

Olá pessoal, tudo bem?

 

Eu moro em Sorocaba e não tenho disponibilidade de ir ao Guarujá (local do anúncio) para receber meus hóspedes.

O contato que tenho com eles é somente pelo chat do site, mas gostaria muito de proporcionar uma experiência mais especial.

 

Quem passa por isso também?

Gostaria de saber o que fazem para se aproximar dos seus hóspedes.

 

Abraço à todos!

 

Bruna airbnb-logo-meaning.jpg

15 Respostas 15
Henrique230
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Bruna eu introduzi em meu anúncio a opção da Visita On Line que é muito útil na melhor apresentação de nossos espaços. 

Fiz recentemente uma publicação a esse respeito na nossa Comunidade que copio abaixo:

===

Gostaria de deixar aqui para vocês a idéia que desenvolvi para viabilizar as VISITAS ONLINE aos nossos espaços. Através de alguns recursos multimídia (áudio e vídeo) , mais o emprego do QR CODE e um site de hospedagem, consegui dar aos meus hóspedes a oportunidade de literalmente visitar meu espaço remotamente através da visita online, uma experiência realmente muito útil. Quem quiser ver como está funcionando é só acessar meu anúncio na seção específica do Airbnb. Para facilitar deixo Qualquer dúvida só me contactar.

Grande abraço a todos.

Henrique

[Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

========

Se quiser mais detalhes só me contactar.

Abraços

Henrique Lanzelotte

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias