Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Hóspede concordou em pagar por um dano no apartamento em Dezembro, porém até hoje 19/01/2017 o Airbnb NÃO transferiu o dinheiro para minha conta (embora tenha sido autorizado pelo hóspede). Quem pode me ajudar? Se entro em resolution NÃO tenho como enviar essa reclamação ao Airb. No telefone NÃO tem atendende em Portugues. Complicado trabalhar assim!
@Rose0, bom dia! Entendo a sua frustração.
Quanto ao atendimento, veja abaixo a resposta da @Danielle0 nesse tópico.
"O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3)."
Bom dia @Gaby,
Obrigada por tentar me ajudar, mas infelizmente, esses horários para o atendimento em português é só ilustrativo. Não funciona assim. Sempre tem a msg q "não tem atendentes no meu idioma" em qq dia/hora.
As vezes, esperava pois "caia em alguém falando portugues", mas, nos últimos dias só vem a equipe em ingles. Explico que quero falar com alguém no meu idioma, dizem q vão transferir e a ligação cai.
Deveria ter um link ou e-mail q pudessemos usar diretamente com eles. Colocam o HELP, mas, se o assunto não estiver em algum dos links sugeridos, você fica "sem" nenhum atendimento. Poderia ao menos ter: Caso tenha OUTRA dúvida, envie mensagem aqui... Simples assim!
Gosto do muito do Airbnb, mas, ele deixa a desejar no item comunicação!