Avaliação dos Critérios de Cancelamento para Superhost

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Avaliação dos Critérios de Cancelamento para Superhost

 

Superhost 1.png

 

Olá pessoal,

 

Após o retorno que muitos de vocês deram sobre o tópico aqui na Central da Comunidade e na sessão de pesquisa, a equipe de Superhost está atualmente avaliando os critérios de cancelamento para Superhost.

 

Eles estão considerando alterar os critérios de 0 cancelamentos no ano anterior para:

 

- Opção 1: 0 cancelamentos nas últimas 100 viagens (ou no ano anterior, se você não tiver recebido 100 viagens). Isso significa que, mesmo após um raro cancelamento, você não precisa esperar um ano inteiro para se qualificar novamente. Assim que você hospedar 100 viagens sem cancelar novamente, você será elegível para Superhost.

 

- Opção 2: 1 (um) cancelamento permitido a cada 100 viagens. Para cada 100  viagens que você hospedar no ano anterior, você poderá receber um cancelamento e ainda assim ser elegível para Superhost.

 

Cancelamentos sob circunstâncias inevitáveis continuarão a não contar para esse critério, pois estão fora de seu controle.

 

A equipe de Superhost gostaria de ouvir diretamente de você sobre essas possíveis mudanças:

 

  • O que você acha dessas mudanças?
  • Qual opção você prefere e por quê?
  • Essas mudanças são fáceis de entender?
  • Essas mudanças parecem mais justas para você como anfitrião?
  • Essas mudanças te motivam a continuar trabalhando para se tornar ou permanecer como Superhost?

Compartilharei o retorno que você enviar sobre ESSE tópico especificamente com a equipe de Superhost. 

 

Essas não são as únicas coisas que eles estão investigando atualmente, mas eles querem mostrar para vocês sobre essas possíveis mudanças primeiro.

 

Muito obrigado e aguardo o retorno de vocês!

 

Ao selecionar "Publicar", você concorda em compartilhar suas ideias publicamente sem nenhuma expectativa de confidencialidade ou qualquer tipo de recompensa. Apesar de incentivar suas contribuições, o Airbnb pode estar trabalhando independentemente em políticas, produtos ou recursos similares e pode optar por analisar e/ou implementar suas ideias ao seu exclusivo critério. Você também concorda que os Termos de Serviço e a Política de Privacidade se aplicam às suas ações nesta e em todas as páginas da Central da Comunidade.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

17 Respostas 17

@Angela1088 @Gaby

 

Eu havia entendido que recusa de reserva instantânea não tem penalidades (?)

Mas ao que me parece só é assim se for feito pelo aplicativo (?). Assim relatou uma anfitriã essa semana. Necessito mais esclarecimentos  

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Angeline,

 

primeiramente se voce tem reserva instantanea, o hospede simplesmente reserva e a reserva entra sem que voce pode aceitar ela ou recusar ela.  Ou seja, nao tem "recusa de reserva instantanea" sem penalidades como voce fala, porque nao pode recusar uma reserva que ja entrou.

 

Uma vez que a reserva entrou, voce pode CANCELAR a reserva dentro de alguns termos que estao escritos claramente no airbnb quando voce pesquisa "cancelamento de reserva instantanea".    Um dos termos è que voce, por exemplo, nao se sente confortavel com o hospede para razoes que voce pode comprovar, tipo o hospede nao te respondeu as mensagens quando voce pediu mais informacoes, o hospede foi grosseiro, o hospede tem reviews negativas, etc.....   Ou seja, SIM vc pode cancelar sem penalidade, mas so dentro de alguns termos.  Nao pode cancelar para qualquer razao, ou porque vc esqueceu de atualizar o calendario etc....

 

essa informacao que se for feita pelo apliativo pode, nao confere.  Esta tudo escrito preto e branco no airbnb, te aconselho colocar "cancelamento de reserva instantanea" nas pesquisas da ajuda, e irao sair todas as informacoes detalhadas

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá a todos! : )

Obrigado pelo seu feedback aqui neste tópico, compartilhei  os seus comentários com a Equipe do Superhost e eles estão no processo de analisá-los.

 

Quando receber alguma novidade sobre o tema, comento aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias