O que os anfitriões estão dizendo

    Olá pessoalNas configurações da comunidade Airbnb, ví que existe um perfil para preencher. Então existe um perfil separado e diferente para a comunidade?Ví recentemente um membro da comunidade Airbnb aparecendo em um post com foto diferente do perfil norm... Última resposta por Ellen0
    Serei anfitriã pela primeira vez. Recebi hoje uma mensagem do AIRBnB me aconselhando, entre outras coisas, a ver o perfil do meu futuro hóspede. A reserva já está confirmada. Já conversamos por mensagens, mas gostaria de saber um pouquinho mais sobre ele.... Última resposta por Bárbara5
    Boa Tarde, Vou receber os meus primeiros hóspedes estrangeiros e gostaria de saber se os restantes anfitriões têm por hábito informar o SEF, dos hóspedes estrangeiros. Se não o fizer, existem multas?É que não estarei presente na recepção nem despedida aos... Última resposta por J-Renato0
    Queridos anfitriões, Com o apoio do Airbnb, estou tentando tentando fechar uma parceria com uma grande empresa aérea internacional. A ideia é conseguirmos um desconto na passagem para todos aqueles que forem ao Airbnb Open deste ano, saindo do Brasil... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    • airbnb - pesquisa.JPG
    Eu e uma amiga temos um quarto para alugar no ap que dividimos. Ele está registrado no meu perfil, mas gostaria de adicioná-la como anfitriã tb para que ambas recebecemos as solicitações de reserva, pois trabalhamos e estudamos e seria bom dividir esta re... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Boa noite,Eu pretendo anunciar um espaço de turismo rural que tem 3 casas individuais, nomeadamente 1 T2 e 2 T1. Estas casas têm preços diferentes que variam conforme a época e preciso de um calendário individual. Se alguém me pudesse esclarecer como poss... Última resposta por Inês8