Sou anfitreã à pouco tempo e procuro serviços de limpeza na zona do Gerês, Vieira do Minho, Portugal.Será aque alguém pode me indicar profissionais de confiança e competentes?Obrigada.
Recebi um hóspede que deixou o apartamento na segunda-feira passada e até hoje não recebi do Airbnb. Não consta o pagamento nem nos lançamentos pagos, nem nos futuros, foi como se eu nunca tivesse recebido esses hóspedes.Como o Aibnb não fornece nenhum co...
Última resposta por
Leslie48
Boa tarde!Como posso colocar no meu anúncio classificação baseadas nos comentários? Por exemplo silencioso, bem localizado etc..Obrigada!
Última resposta por
Danielle0
Gostaria de esclarecer duvidas com relacao ao aluguel do imovel. Por exemplo, por se tratar de um apart-hotel, como me resguardar de despesas porventura efetivadas pelo hospede e nao pagas no final da hospedagem? O apart-hotel nao inclui cafe da manha nem...
Última resposta por
Francisco65
Olá pessoalAlugo minha casa de praia a quase dois anosTenho anuncio similar, com precos similares aqui e no Aluguetemporada.As fotos e a descrição sao as mesmas (aqui é ate mais bem feita)Eu alugo sempre por la (no minimo uma locação por mes) e nunca tive...
Última resposta por
Francisco65
Olá ! Sou novata do AIRBNB , eu queria saber como acontece os pagamentos. Eu vinculei uma conta ao site ,e eles dizem que o dinheiro está disponível no dia 29( os hóspedes chegam no dia 28) , e no outro apartamento está disponível no dia 7 ( os hóspedes c...
Última resposta por
Priscilla---Gabriel0
Olá! Sou Margarete, moro em São Paulo – SP, porém sou anfitriã no Rio de Janeiro - RJ; sou estreante na Comunidade e no Airbnb e só agora só agora criei coragem para me apresentar, digamos, formalmente.Tenho muitas dúvidas, mas creio que participando dess...
Última resposta por
MargareteandCarlos0
Olá, sou nova como anfitriã, ainda não tenho hóspedes, e gostaria de dicas que me ajudassem a facilitar e aperfeiçoar o meu anúncio. Estou mobiliando a minha casa para locação por temporada e tenho dúvidas quanto a melhor forma de receber pagamento e quan...
Última resposta por
Natália2
Olá!Esta semana tive dois cancelamentos efetuados por hóspedes. O primeiro deles aconteceu duas horas antes do previsto para o check-in. Recebi uma mensagem do hóspede alegando problemas imprevistos, e eu achei por bem efetuar o reembolso total, visto que...
Última resposta por
Bárbara5
Links:- Uma nova maneira de receber reservas- Não perca o Airbnb Open em Los Angeles- Construindo uma comunidade- Seminário online: Hospedando durante eventos na cidade- Pesquisa - Envolva-se com sua comunidade- Host with pride/ Celebramos hospedagens ond...
Última resposta por
Ellen0