O que os anfitriões estão dizendo

Sou anfitreã à pouco tempo e procuro serviços de limpeza na zona do Gerês, Vieira do Minho, Portugal.Será aque alguém pode me indicar profissionais de confiança e competentes?Obrigada.
    Recebi um hóspede que deixou o apartamento na segunda-feira passada e até hoje não recebi do Airbnb. Não consta o pagamento nem nos lançamentos pagos, nem nos futuros, foi como se eu nunca tivesse recebido esses hóspedes.Como o Aibnb não fornece nenhum co... Última resposta por Leslie48
    Gostaria de esclarecer duvidas com relacao ao aluguel do imovel. Por exemplo, por se tratar de um apart-hotel, como me resguardar de despesas porventura efetivadas pelo hospede e nao pagas no final da hospedagem? O apart-hotel nao inclui cafe da manha nem... Última resposta por Francisco65
    Olá pessoalAlugo minha casa de praia a quase dois anosTenho anuncio similar, com precos similares aqui e no Aluguetemporada.As fotos e a descrição sao as mesmas (aqui é ate mais bem feita)Eu alugo sempre por la (no minimo uma locação por mes) e nunca tive... Última resposta por Francisco65
    Olá ! Sou novata do AIRBNB , eu queria saber como acontece os pagamentos. Eu vinculei uma conta ao site ,e eles dizem que o dinheiro está disponível no dia 29( os hóspedes chegam no dia 28) , e no outro apartamento está disponível no dia 7 ( os hóspedes c... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Olá, sou nova como anfitriã, ainda não tenho hóspedes, e gostaria de dicas que me ajudassem a facilitar e aperfeiçoar o meu anúncio. Estou mobiliando a minha casa para locação por temporada e tenho dúvidas quanto a melhor forma de receber pagamento e quan... Última resposta por Natália2
    Olá!Esta semana tive dois cancelamentos efetuados por hóspedes. O primeiro deles aconteceu duas horas antes do previsto para o check-in. Recebi uma mensagem do hóspede alegando problemas imprevistos, e eu achei por bem efetuar o reembolso total, visto que... Última resposta por Bárbara5
    Links:- Uma nova maneira de receber reservas- Não perca o Airbnb Open em Los Angeles- Construindo uma comunidade- Seminário online: Hospedando durante eventos na cidade- Pesquisa - Envolva-se com sua comunidade- Host with pride/ Celebramos hospedagens ond... Última resposta por Ellen0
    • Airbnb newsletter.JPG