Adicionar Anfitrião

Fernanda23
Level 1
Federal District, Brazil

Adicionar Anfitrião

Eu e uma amiga temos um quarto para alugar no ap que dividimos. Ele está registrado no meu perfil, mas gostaria de adicioná-la como anfitriã tb para que ambas recebecemos as solicitações de reserva, pois trabalhamos e estudamos e seria bom dividir esta responsabilidade, pois muitas vezes uma está ausente ou muito ocupada. Tem como fazer isso? 

E no mais, somos anfitriãs novas, ainda estamos "engatinhando" neste processo, qualquer dica que nos ajude sobre a segurança do imóvel e como nos precaver de situações desagradáveis, seria de grande valia, pois moramos lá e não gostaríamos de ter que mexer na disposição das coisas, toda vez que recebermos hóspedes.

4 Respostas 4
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, esse recurso estará em breve disponível! e aí será possível sim!!

veja mais aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/1243/what-are-additional-hosts

boa sorte,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Eu tbem passo pelo mesmo problema.

 

Gostaria de adicionar minha esposa como anfiriã, ja que nem sempre consigo responder prontamente as solicitações dos hospedes.

 

Não há previsão para esse recurso estar disponível?

 

Ab.

Edu Reyes

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Edu3!

 

Ainda não temos previsão sobre quando a ferramente Anfitrião Adicional será disponibilizada para 100% dos anfitriões... 

Eu sei que algumas contas já têm acesso ao recurso, mas é algo que vem sendo liberado aos poucos.

 

Eu aviso aqui na Comunidade quando receber mais notícias! 

(espero recebe-las logo, porque todo mundo está ansioso por esta ferramenta heheh)

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

@Edu3,

de qq forma, vc e ela podem ter acesso à mesma conta, dividindo a senha.

meu marido e eu sempre fizemos assim. e, em minutos, damos as respostas aos nossos futuros hóspedes 🙂

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias