Cálculo da Taxa de serviço para meu apartamento em dezembro 2015

Respondido!
Mariana0
Level 2
São Paulo, Brazil

Cálculo da Taxa de serviço para meu apartamento em dezembro 2015

Olá,

Eu alugo meu apartamento pelo Airbnb desde o início do ano. Eu gostaria de entender melhor como foi calculada a taxa de serviço para o mês de dezembro, pois o valor calculado pelo airbnb é superior a 3% (como escreve a central de ajuda no site). Gostaria de entender para calcular o valor que irei cobrar pela locação em dezembro e nos meses seguintes de modo que não seja tão caro para o hóspede.

Aguardo retorno assim que possível

Att,

Mariana

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Mariana0.
Eu não constumo levar em conta as taxas pagas ao site, nem as que eu pago e nem mesmo as taxas pagas pelo hóspede, embaso meu preço pela busca de mercado dos apês próximos ao meu. Tento seguir o "ritmo" do merado.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mariana0,

A taxa de serviço depende do valor total da reserva... quanto mais cara, menor a taxa que o hóspede vai pagar.

Essa taxa pode variar entre 6 a 12%.

3% é a taxa que o anfitrião paga.

Dá uma olhadinha neste link, tu vai entender melhor!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Mariana0.
Eu não constumo levar em conta as taxas pagas ao site, nem as que eu pago e nem mesmo as taxas pagas pelo hóspede, embaso meu preço pela busca de mercado dos apês próximos ao meu. Tento seguir o "ritmo" do merado.

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias