Café da Manhã - Essencial ou Irrelevante???

Marcelo65
Level 3
Teresópolis, Brazil

Café da Manhã - Essencial ou Irrelevante???

Olá pessoal!

Gostaria da opinião de vocês em relação ao oferecimento do café da manhã. Isso é relevante para o hóspede fechar uma reserva?

 

Se você oferece o café da manhã, o que você inclui de alimentação?

Você mesmo serve ou deixa os alimentos para o hóspede preparar e se servir?

 

Abraços,

 

Marcelo

27 Respostas 27
Anonymous
Não aplicável

Gaby, sorry por estar te escrevendo por aqui, mas outro dia recebi sua private msg e já tentei te responder ali mesmo 3 vezes e sempre me aparece uma frase ''oops, nao podemos enviar sua mensagem agora'', vc poderia me explicar why? Tb clico na tua foto para me dar a opçao ''escrever msg'' e nada.... heeeeelp kkk

@Anonymous, tem um anfitrião do centro de sp, o rony, que oferece tais, tais e tais itens para o café da manhã. com fotinho e tudo. como é um local inteiro, ele deixa pra pessoa conforme a quantidade de dias que o hóspede ficará. e são todos produtos industrializados (bolachinhas, suquinhos...). ele coloca que tem o café da manhã.

 

já minha querida vizinha letícia, oferece o café (ela aluga um quarto na casa dela), mas que tem um horário e, caso ela não esteja em casa, a pessoa deve se servir pegando as coisas destinadas ao café na geladeira.

 

não há regra. mas ter café da manhã é um atrativo a mais, sem dúvida. se vc já dá isso, pode falar que oferece o café dessa forma que vc colocou acima. quanto ao preço, isso é muito pessoal.... mas, de forma rasa, se vc já serve isso e já está incluído na sua diária, não vejo o pq mexer. mas isso é uma decisão sua.

 

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi @Anonymous, eu tive problemas para enviar mensagens hoje. Já reportamos esse problema, espero que esteja funcionando na segunda.

Ótimo fim de semana para você!☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Anonymous
Não aplicável

Muito obrigada Bárbara e Priscilla, foi uma bela ajuda!!  Aos pouquinhos vou aprendendo e tirando minhas dúvidas..

Juliana427
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou pensando em deixar as cápsulas da cafeteira, um bolo assado e algumas frutas. Como meu espaço é grande, geralmente são grupos maiores, o que comprometeria o preço da diária e muito. Há possibilidade no site em colocar algum valor extra no caso da pessoa negociar uma oferta especial? Obrigada!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Juliana427 você pode até pensar em cesta de boas-vindas para alguns hóspedes, dá uma olhada aqui.

Perto da minha casa tem um hotel, ao lado na verdade, ofereço 50% do valor do café da manhã no hotel, nos primeiros 2 dias, assim, se o hóspede quiser, ele pode continuar com o café da manhã lá pagando por inteiro, ou pode comprar as coisas pra ele fazer o café dele! Onde Sai uma vantagem maior pra mim e até mesmo para o hóspede

 

Maria16311
Level 2
Diamantina, Brazil

Aqui na nossa casa servimos café da manhã.Minha mãe mesma faz as quitandas . 

As pessoas têm gostado.

 https://abnb.me/Sjf0pcDF8sb

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei que a maioria das fotos da sua acomodação são com os quitutes servidos pela sua mãe @Maria16311 🥰

O pão trançado da primeira foto é salgado ou doce?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura! Que bom que você gostou.

É uma rosca de doce, sem lactose. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Na verdade eu adorei todas as fotos @Maria16311 , achei um charme o seu anúncio...Minas tem um charme sem igual!

Vocês servem isso tudo somente no café da manhã ou também oferecem outras refeições?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adriana1384
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola @… posso oferecer café da manhã como opção é cobrar a parte sobre esse serviço? Caso o hóspede aceite? A plataforma tem essa possibilidade? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Adriana1384 , você fez um comentário em um tópico antigo, o @Marcelo65 não tem mais o perfil ativo aqui na Comunidade e assim a sua pergunta tem menos chance de ser respondida.... 

Existe um tópico mais novo de café da manhã, recomendo fazer sua pergunta por lá e marcando outros anfitriões com @, assim eles podem receber uma notificação para ler a sua mensagem 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias