Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos!
Sabemos que a descrição dos anúncios é muito importante e pode ajudar a encontrar os hóspedes certos para o seu anúncio. Uma descrição descrição bem escrita vai possibilitar com que seus hóspedes imaginem como a estadia vai ser e também vai ajudá-los a gerenciar as próprias expectativas.
Quais é a sua experiência sobre como gerenciar as expectativas dos hóspedes através da descrição do anúncio? Vocês podem oferecer alguma dica ou sugestão para criar um boa descrição?
Aguardo seus comentários aqui! : )
Olá @Gaby e amigos da comunidade
Eu costumo ser bem clara na descrição de meus anúncios.
Dou todos os detalhes possíveis sobre a casa e o que irão encontrar. Aprendi isso sendo hóspede. 😉
Sempre prefiro que os hóspedes tenham surpresas positivas, e não negativas.
Por exemplo:
- Meus decks e escadas não possuem guarda corpo, portanto deixo isso muito claro no anúncio e digo : As escadas e varandas não possuem guarda corpo por isso é importante cuidar com crianças pequenas.
- Faço o mesmo em relação aos gatos, escrevo: Temos dois gatinhos que permanecem na propriedade, por isso é muito importante que você curta gatos.
- Também esclareço sibre a TV: Não temos canais abertos de TV - temos Google Chrome.
Espero ter contribuído.
Abraço
Siyana
@Gaby Também compartilho em termos gerais das idéias de @Siyana-and-Khalam0
Melhor surpresas positivas que negativas.
Uma pergunta à @Siyana-and-Khalam0 . Quando vocẽ diz Goo gle Cho me, quer dizer Goo gle cast?
Ou quer dizer, smart tv ao invés de canais abertos e a cabo?
E como é aceitação disto por parte dos hópedes?
Oi Renato
sim, quero dizer Chrome Cast, hehehe 😉
Desde o início da hospedagem nunca tivemos canais abertos ou pagos e nunca nenhum hóspede reclamou.
Como deixo bem claro nunca gerou problemas.
Eles acabam curtindo um detox de TV.
abraco
Sua casa é simplesmente maravilhosa! Espero ter a oportunidade de me hospedar com vocês algum dia!!
Abraços
Obrigada pelas contribuições, @Siyana-and-Khalam0 e @J-Renato0. É sempre um prazer ler as dicas que você compartilham! : )
Olá Amigos,
Eu fiz uma descrição bem simples, porém detalhada, para que os hóspedes não tenham surpresas. Também salientei as coisas mais importantes nas regras quando os hóspedes estão fechando a reserva.
Porém o que geralmente acontece é que as pessoas não leem o anúncio.. então sempre vem me perguntar coisas que estão descritas ...
De qualquer maneira, nunca tive problemas, pois as fotos ajudam muito a complementar 🙂
Abraços