Como gerenciar as expectativas dos hóspedes na descrição do seu anúncio

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Como gerenciar as expectativas dos hóspedes na descrição do seu anúncio

Expectativas.jpg

 

Olá a todos!

 

Sabemos que a descrição dos anúncios é muito importante e pode ajudar a encontrar os hóspedes certos para o seu anúncio. Uma descrição descrição bem escrita vai possibilitar com que seus hóspedes imaginem como a estadia vai ser e também vai ajudá-los a gerenciar as próprias expectativas.

 

Quais é a sua experiência sobre como gerenciar as expectativas dos hóspedes através da descrição do anúncio? Vocês podem oferecer alguma dica ou sugestão para criar um boa descrição?

 

Aguardo seus comentários aqui! : )

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

6 Respostas 6
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @Gaby e amigos da comunidade

Eu costumo ser bem clara na descrição de meus anúncios.
Dou todos os detalhes possíveis sobre a casa e o que irão encontrar. Aprendi isso sendo hóspede. 😉

Sempre prefiro que os hóspedes tenham surpresas positivas, e não negativas.
Por exemplo:
- Meus decks e escadas não possuem guarda corpo, portanto deixo isso muito claro no anúncio e digo : As escadas e varandas não possuem guarda corpo por isso é importante cuidar com crianças pequenas.
- Faço o mesmo em relação aos gatos, escrevo: Temos dois gatinhos que permanecem na propriedade, por isso é muito importante que você curta gatos.
- Também esclareço sibre a TV: Não temos canais abertos de TV - temos Google Chrome.

Espero ter contribuído.
Abraço
Siyana

 

Siyana

@Gaby Também compartilho em termos gerais das idéias de @Siyana-and-Khalam0

Melhor surpresas positivas que negativas.

 

Uma pergunta à @Siyana-and-Khalam0 . Quando vocẽ diz Goo gle Cho me, quer dizer Goo gle cast?  

Ou quer dizer, smart tv  ao invés de canais abertos e a cabo?

E como é aceitação disto por parte dos hópedes?

 

Oi Renato

sim, quero dizer Chrome Cast, hehehe 😉

 

Desde o início da hospedagem nunca tivemos canais abertos ou pagos e nunca nenhum hóspede reclamou.

Como deixo bem claro nunca gerou problemas.

Eles acabam curtindo um detox de TV.

abraco

Siyana

@Siyana-and-Khalam0,

Sua casa é simplesmente maravilhosa! Espero ter a oportunidade de me hospedar com vocês algum dia!!

Abraços 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada pelas contribuições, @Siyana-and-Khalam0 e @J-Renato0. É sempre um prazer ler as dicas que você compartilham! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá Amigos,

 

Eu fiz uma descrição bem simples, porém detalhada, para que os hóspedes não tenham surpresas. Também salientei as coisas mais importantes nas regras quando os hóspedes estão fechando a reserva. 

Porém o que geralmente acontece é que as pessoas não leem o anúncio.. então sempre vem me perguntar coisas que estão descritas ...

 

De qualquer maneira, nunca tive problemas, pois as fotos ajudam muito a complementar 🙂

 

Abraços 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias