Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá, pessoal.
Sou novo no airbnb. Coloquei um anúncio e queria saber a opinião de vocês (título, descrição,fotos etc.).
Alguma sugestão para melhorá-lo?
link:
https://www.airbnb.com.br/rooms/31447566?adults=1&toddlers=0&guests=1&s=G-da7H-j
(1) Reorganize a ordem das cinco primeiras fotos (área externa, quatro, sala, cozinha e banheiro).
(2) "Excelente Flat em Porto de Galinhas". Não precisa repetir o nome do lugar no título. Se o hóspede chegou até o seu anúncio é por que ele está procurando algo em Porta das Galinhas.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ok, RIcardo. Valeu mesmo pelas dicas. Vou organizar...
@Beatriz98 @Gladis3 @Siyana-and-Khalam0 @Flaviano2 @Shaw0 @Bruna50 @Valéria1 @Angeline19 @Lucio-Henrique0 @J-Renato0 @Gabriel244 @Joana-Helena-Botelho0 @Siyana-and-Khalam0 @Mel49 @Jane0 @Nicole386 @Siyana-and-Khalam0 @Henrique41
Bom dia a todos! Se tiverem um tempinho, poderiam ajudar o @Márcio-Gustavo0. Obrigada! : )
@Ricardo85, ótimas dicas! : )
Olá, Gaby! Já não tenho mais meu alojamento local... 😉
Um beijinho e obrigada pela lembrança.
Mel
Olá @Márcio-Gustavo0
Lindo seu ap.
Sobre seu anúncio. Coisas que percebi e posso sugerir:
Na parte - Acesso dos hóspedes você falou sobre a localização. Nesse espaço o Airbnb nos sugere:
- Conte aos hóspedes a quais áreas de seu espaço eles terão acesso.
No seu caso os hóspedes tem acesso a todo o apartamente e seria importante você falar das áreas comuns também.
A descrição que você colocou nessa parte, você pode mudar para o Indo e vindo.
Tabém sugiro que você fale mais sobre você no seu perfil. As pessoas gostam de saber um pouco mais sobre os anfitriãos.
Abraço