Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá, pessoal.
Sou novo no airbnb. Coloquei um anúncio e queria saber a opinião de vocês (título, descrição,fotos etc.).
Alguma sugestão para melhorá-lo?
link:
https://www.airbnb.com.br/rooms/31447566?adults=1&toddlers=0&guests=1&s=G-da7H-j
(1) Reorganize a ordem das cinco primeiras fotos (área externa, quatro, sala, cozinha e banheiro).
(2) "Excelente Flat em Porto de Galinhas". Não precisa repetir o nome do lugar no título. Se o hóspede chegou até o seu anúncio é por que ele está procurando algo em Porta das Galinhas.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ok, RIcardo. Valeu mesmo pelas dicas. Vou organizar...
@Beatriz98 @Gladis3 @Siyana-and-Khalam0 @Flaviano2 @Shaw0 @Bruna50 @Valéria1 @Angeline19 @Lucio-Henrique0 @J-Renato0 @Gabriel244 @Joana-Helena-Botelho0 @Siyana-and-Khalam0 @Mel49 @Jane0 @Nicole386 @Siyana-and-Khalam0 @Henrique41
Bom dia a todos! Se tiverem um tempinho, poderiam ajudar o @Márcio-Gustavo0. Obrigada! : )
@Ricardo85, ótimas dicas! : )
Olá, Gaby! Já não tenho mais meu alojamento local... 😉
Um beijinho e obrigada pela lembrança.
Mel
Olá @Márcio-Gustavo0
Lindo seu ap.
Sobre seu anúncio. Coisas que percebi e posso sugerir:
Na parte - Acesso dos hóspedes você falou sobre a localização. Nesse espaço o Airbnb nos sugere:
- Conte aos hóspedes a quais áreas de seu espaço eles terão acesso.
No seu caso os hóspedes tem acesso a todo o apartamente e seria importante você falar das áreas comuns também.
A descrição que você colocou nessa parte, você pode mudar para o Indo e vindo.
Tabém sugiro que você fale mais sobre você no seu perfil. As pessoas gostam de saber um pouco mais sobre os anfitriãos.
Abraço
Valeu, Siyana & Khalam. Obrigado pelas dicas. Vou revisar o anúncio. Obrigado!!
Ficou muito legal seu perfil.
Abraço e boa sorte com a hospedagem.
Por questões de segurança, eu prefiro não informar o número do apto no anúncio. O hóspede terá acesso ao endereço completo após confirmar a reserva.
Retirando o endereço, aproveite os poucos caracteres do título para chamar mais a atenção de quem procura um espaço. Exemplo: Excelente flat! Área de lazer completa!
Como o Ricardo falou, acho que precisa organizar as fotos. Separe área externa da área interna e coloque as fotos do mesmo ambiente em sequência. Escolha o que acha o diferencial em seu espaço e coloque nas primeiras fotos. Ex: se a área de lazer do condomínio é o que destaca na região, coloque-as no início. Se acha que a decoração do ambiente atrai as pessoas, coloque-ase no início.
Anúncios com muitas fotos atraem mais reservas, mas, normalmente o pessoal só olha todas as fotos do anúncio depois de uma seleção prévia dos anúncios interessantes a partir das informações e das primeiras fotos.
O Airbnb oculta algumas informações para evitar contatos prévios antes da reserva. Assim, reveja o que está escrito em Interação com os hóspedes.
O item Acesso dos hóspedes é para informar o que o hóspede pode ou não usar do seu espaço. Por exemplo, se há algum cômodo no apartamento que ficará indisponível, se pode usar toda a área de lazer do condomínio ou algumas são restritas, etc. Deixe informações sobre as rendondezas para O bairro.
Quanto a descrição do anúncio e do espaço acho que ficou excelente!
Acho que é tudo. Seja bem-vindo a comunidade!
Muito obrigado, Henrique. Vou seguir suas dicas e dar uma organizada em meu anúnio. Valeu !!!
Bom dia @Márcio-Gustavo0, tudo bem?
Achei ótimo o seu anúncio, lugar lindo demais e muito bem distribuído! Parabéns!!
Talvez para ficar ainda melhor o seu anúncio, fosse interessante mudar a posição das fotos. Uma sequência de fotos apenas da parte interna, mostrando aos hospedes todas as comodidades do espaço e depois uma sequencia de fotos de toda a infraestrutura do local.
Como capa escolheria a foto aérea ou uma da piscina.
Mas no geral são todas ótimas e bem nítidas.
Desejo-lhes muito sucesso nas reservas!
Saudações
Gladis
.Ok, Gladis. Muito obrigado pelas suas observações. Vou reorganizar mesmo as fotos. Valeu... Um abraço...