Como vocês lavam as suas toalhas?

RaquelCristina0
Level 2
Vitoria, Brazil

Como vocês lavam as suas toalhas?

Bom Dia Pessoal, 

 

Estou começando agora no airbnb e estou com uma dúvida relacionada a lavagem de toalhas. Eu sinceramente acho meio nojento simplesmente lavar as toalhas com sabão na máquina de lavar e colocar para o próximo hospede usar. Fico pensando que deveria ferver as toalhas ou algo do tipo. Acho que toalhas são coisas bem intimas e que não se usa assim qualquer toalha que todo mundo usa, mas como a gente precisa fornecer as toalhas quero tentar lavá-las do melhor jeito possível. 

O que vocês fazem?

 

 

7 Respostas 7
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@RaquelCristina0 

 

Eu utilizo além do sabão uma quantidade generosa de Pinho Sol ou Lysoform + vinagre de álcool e alvejante sem cloro. 

 

Depois de lavada, livre de resíduos e centrifugada, examino as peças para ver se estão sem manchas e bem limpas e somente depois dessa checagem é que faço novo molho no amaciante e deixo uns 30 minutos.

Depois coloco pra centrifugar e deixo secar ao natural, quando o clima ajuda. Senão, seco na

secadora.

 

Ficam macias, livres de fungos e

bacterias e muito cheirosas.

 

Quanto as de rosto, faço molho numa panela grande, com um pitada de sábão líquido ou em pó, um colher de sopa de bicarbonato de sódio, vinagre de alcool e uma tampa de alvejante sem cloro.

Deixo ferver, desligo e depois de esfriar junto com as demais na lavadora. 

 

Espero ter ajudado. 

 

Abraços

 

Gladis

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil