Definições de animais de estimação

Definições de animais de estimação

Olá a tod@s!

Estou a tentar alterar as minhas definições quanto a permitir ou não animais de estimação mas não encontro mais essa opção...

No meu anúncio está definido que aceito animais de estimação mas quando passo ao modo "Editar" não encontro esse item na lista e portanto não o consigo alterar. Preciso de o alterar para "NÃO permite animais de estimação" urgentemente. Sabem onde e como posso fazê-lo?
Muito obrigada!

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Casa14

Você vai em "seu anúncio", "calendário e mais", daí na aba do canto esquerdo vai ter a opção "reserva". Você clica ali e desce um pouco até chegar em "regras da casa", ali você marca sim ou não para a opção "adequado para animais de estimação".

Boa sorte

Bárbara

Muito obrigada, @Bárbara5!!
Problema resolvido!!! 🙂

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Casa14

Além do que a @Bárbara5 falou eu sugiro também incluir essa observação na descrição do lugar, de forma sutil ou explícita (fica por seu gosto) a fim de reforçar isso. Até porque algum futuro hóspede pode ter visto o seu anuncio a semanas atrás, planejando férias por exemplo, e ter salvo para consulta futura exatamente por poder levar seu dinossauro de estimação e num provável pedido de reserva não atentar para essa alteração que você fez. Em dois lugares já fica mais claro (e a descrição fica bem "na cara")

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias