Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
A cada mês, nós estamos compartilhando as últimas atualizações do Conselho Consultivo do Anfitrião e ajudando vocês a conhecer um pouco sobre os membros do conselho e sobre o que eles tem feito.
O destaque agora vai para Peter Kwan, @Peter1, Superhost em São Francisco e membro do Conselho Consultivo Anfitrião. Anfitrião há quase 10 anos, ele vem defendendo a comunidade anfitriã - incluindo grupos que são frequentemente negligenciados na sociedade, como idosos e membros da comunidade LGBTQ+. Você pode ler a entrevista com ao acessar esse artigo da Central de Recursos do Airbnb.
Destaques da entrevista com Peter Kwan:
- Participação no evento "Made Possible by (Queer) Hosts" da Airbnb, no início deste mês.
- Dicas para ser um anfitrião mais inclusivo, ajudando hóspedes LGBTQ+ a se sentirem mais seguros em seu espaço.
- Detalhes do Conselho Consultivo Anfitrião - incluindo consultoria sobre diversidade e política de acessibilidade.
Inspirada nessa entrevista, eu gostaria de perguntar para vocês: o que você faz para garantir a inclusão em sua acomodação? Comente sua experiência abaixo na seção de comentários!
Um abraço,
May
Já tive hospedes e foi muito tranquilo. Foram muito limpos e organizados. 10
Ola a todos, somos apoiadores de todas as comunidades, sao sempre muito bem vindos.
Meus hóspedes são pessoas. Até hoje todos muito educados.
Jamais me preocupei com gênero. Recebo e trato a todas as pessoas com igualdade. Tanto hóspedes quanto meus funcionários, portanto agindo assim, respeitando a todos como seres humanos e o espaço de cada um, convivo em harmonia com todos....
o respeito acima de tudo , sem preconceito
Sou lésbica, portanto não tenho muito oq falar .
Em pouco mais de 3 anos 99,99% dos meus hóspedes foram maravilhosos. So tenho a agradecer. Gratidão
Sou Superhost aqui em Florianopolis com mais de 250 hospedagens e NUNCA tive problema algum são ótimos hóspedes, geralmente os que tenho problemas são grupos de solteiros ( tanto faz homens ou mulheres) mas zero problemas quando são casais kkkk creio que os solteiros vem mesmo para fazer festa mesmo voce deixando claro que na sua acomodação não é permitido mas não estão nem ai, por isso prefiro casais tanto faz se são heterosou não.
Que lindo ler o relato de vocês @Loni56 , @Renata111 ....
Ser anfitrião é abrir as portas para todos os tipos de pessoas, e fazê-las se sentirem em casa em qualquer lugar do mundo!
Bom dia a todos !
já tive várias vezes hóspedes ,
nao faço acepção de pessoas
todos muito educados e limpos
trato todos com amor e carinho
igualdade e respeito!
respeito acima de tudo ambos os lados!
Sempre serão bem vindos
Loni. SC.