Detalhes e objetos fazem a diferença nas fotos do anúncio!

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Detalhes e objetos fazem a diferença nas fotos do anúncio!

Detalhes importantes das fotos.jpg

 

 

Olá, vocês costumam colocar fotos de alguns objetos que têm pela casa?

 

Até no blog do Airbnb eles também falam sobre isso:

As pessoas também adoram os pequenos detalhes — aquelas coisas que enchem a sua casa de vida e personalidade. Se você tem uma guitarra assinada pelo Tom Petty, uma coleção de louças da era colonial ou galinhas no quintal, tire fotos e adicione-as ao seu anúncio. Não fique com vergonha — as pessoas amam espaços interessantes.

 

Sempre coloco fotos desses detalhes. Vejam algumas de qdo alugava um quarto dentro de minha casa:

Detalhes e objetos.jpeg

 

 

E vc, também tem fotos de objetos e pequenos detalhes? Conte e mostre pra gente!

Priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
22 Respostas 22
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Lara77
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, Priscila e Gabriel!

 

Que boa idéia! Ainda não coloquei fotos específicas de alguns objetos. Tenho umas fotos que estes objetos aparecem mas não são específicas.

 

 

 

@Lara77 - vale a pena colocar essas imagens. mostrarão um pouco mais sobre você, conferir personalidade ao local e passar, cia anúncio, um pouco mais da atmosfera que o seu hóspede vai encontrar! 😉
recomendo!







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Heloisa27
Level 2
Campinas, Brazil

Obrigada, tenho alguns objetos que adoro, vou expôs los,  "aquece" o anúncio! Abraço, Priscila e Gabriel!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi @Heloisa27, que bom ver seu comentário aqui. Poste suas fotos aqui no tópico. : ))))

 

@Heloisa27  @Lara77 e @Priscilla---Gabriel0

A contribuição de vocês também vai ser interessante em:

O que capturar nas fotos do seu anúncio?

Que iluminação usar no seu lar?

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Eldina-Rocha0
Level 2
Goiânia, Brazil

Amei esse assunto. Gosto muito dos detalhes, das coisas diferentes.

Eldina-Rocha0
Level 2
Goiânia, Brazil

@Priscilla---Gabriel0 parabéns!!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom que você curtiu o tópico da @Priscilla---Gabriel0.  As conversas que ela inicia são sempre interessantes e divertidas. Fique à vontade para navegar na comunidade e participar das discussões. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Celeste93
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Gostei muito da idéia. Tenho móveis quase centenários restaurados e não  fiz questão de realçá-los!!! Adorei a idéia!

OI Priscila !

Não havia pensado nisso, acho que é importante sim

Obrrigada

Fica a dica

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Celeste93 e @MariaHelena17, bom dia! : )

É muito bom ver a participação de vocês aqui na Central da Comunidade. Que bom que gostaram do tópico da Priscilla. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Silvana83
Level 7
Guarulhos, Brazil

As nossas fotos, dão uma ideia aos hóspedes o que fazer na praia, se estiver friozinho, por exemplo. 

Tenho dois aparelhos de fondue e mostro que seria uma boa opção, e eles adoram 

  Eles deixam tudo pronto, inclusive o chocolate no outro aparelho, e com uma boa taça de vinho, aproveitam a noite.

 Mostro a cafeteira de café expresso também, e muitos dizem que quando sabem, ajuda na escolha.

 A pipoqueira elétrica, chama atenção para as crianças, e elas já associam a ideia de uma sessão de cinema no Netflix, quando chove.  Eu tenho chrome cast. 

Praia com chuva, ninguém merece, e nós damos ideias, e eles agradecem muito.

  Outra ideia, que a foto mostra, é a ilha no meio da cozinha, virar taboa de passar roupas. 

Outra opção, é eles saberem que eu tenho um carrinho completo de Praia, com dois guarda sois, e cadeiras, e acompanham cooler também. Eles adoram, pois como ficam vários dias, exploram varias praias que eu dou indicação, praias afrodisíacas, inclusive com cachoeiras e piscina natural, que é o caso de Iporanga. Eu indico tudo nas fotos.

Ver a rede montada na varanda, da a ideia do que farão, após o almoço.

Uma outra sugestão é que eu tenho guarda sol colorido na cor laranja, para a piscina interna do apartamento, com as cadeiras próprias também. Os hóspedes, acham esses detalhes muito importantes, pois indica organização.

Coloco uma mesinha. A frente da piscina, com um porta latinhas, com o fundo do mar.

Quando eles chegam, eles vão direto nesse ponto, respiram fundo, e ficam admirados com a precisão da foto, indicando a praia bem perto. 

E assim, vou vou dando ideias, mostrando momentos que eles podem passar, em cada foto. 

Eles dizem que já se sentem lá, e o que farão. Não veem a hora de chegar.

Eu tenho sempre em mente, o que eu gosto de fazer, e sei que eles gostarão também. 

Quanto mais foto melhor, pois dão opções.

Quem aluga, vê, e revê as fotos.

Da super certo.

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa noite, tudo bem? @Silvana83

 

Gostei bastante das suas ideias, me parecem bastante promissoras. Tomei a liberdade de olhar seus anúncios e gostaria de sugerir que troque algumas fotos, reveja os angulos, iluminação etc. As fotos do meu anúncio eu tirei com o celular, porém tomei um certo cuidado e me inspirei em alguns anfitriões "exemplares". 

Estamos à disposição caso precisar de alguma coisa.

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Obrigada da atenção. As fotos mais claras, foram tiradas com um profissional. Eu tenho fotos escuras, pois eu quiz mostrar como a sala fica a noite, com o sofá cama montado. 

É a que mais eles gostam, pois mostra os jogos de luzes que eu tenho, espalhada na sala.

A primeira foto é antiga e eu gosto bastante, por causa da planta vermelha e eu não consigo, mais achar essa planta. As que eu vejo, são apagadas, e também é a foto que mais chama a atenção. Todos gostam. Eu recentemente aprendi a dar luminosidade nas fotos, com as 3 bolinhas que estão encima. Você pode escolher, cor vivida quente ou fria, dentre outras opções. Eu prefiro a fria. 

Muito obrigada da atenção Gabriel.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias